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Promoção

Lucas Gutierrez e Paulo Nunes são os garotos-propaganda da Nagem

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Talento, bom-humor e irreverência. Essa é a aposta da campanha de divulgação da promoção “Nagem na cara do gol”, criada pela Ampla para a Nagem e que contempla filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, ações com creators, spots de rádio e peças de PDV. A agência usa a boa química da dupla Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, em um divertido bate-bola que convida o público para participar da promoção.

A Nagem é uma das mais relevantes redes de varejo especializado do Brasil, com forte atuação no Nordeste. Pela promoção “Nagem na cara do gol”, a cada R$ 600 em compras, nas lojas ou no e-commerce, o consumidor pode concorrer a 30 TVs 75 polegadas 4K.

“Conseguimos, a partir dos talentos, carisma e sinergia do Lucas e do Paulo, de forma muito feliz, integrar um forte call to action promocional com um tom criativo e eficiente de comunicação. O que nos diferencia nesse momento tão competitivo de atenção dentro da mídia e, consequentemente, potencializando seu poder de recall junto ao público,”, afirma Eduardo Breckenfeld, SEO da Ampla.

“Esse período (proximidade com a Copa do Mundo) marca importante impulsionamento de compra de TVs, celulares e demais telas para as pessoas acompanharem os jogos e torcerem pelo Brasil. A promoção busca atrair essa demanda para a Nagem, por meio de ofertas especiais de produtos e do sorteio de superprêmios, que são as TVs 75 polegadas 4K. Nesse sentido, a campanha é um verdadeiro golaço para divulgar a promo”, conclui Renata Queiroga, gerente de marketing c02orporativo do Grupo Nagem.

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Promoção

EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”

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A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.

De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.

A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.

A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.

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Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

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A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

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