Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lucas Gutierrez e Paulo Nunes são os garotos-propaganda da Nagem

Publicado

em

Talento, bom-humor e irreverência. Essa é a aposta da campanha de divulgação da promoção “Nagem na cara do gol”, criada pela Ampla para a Nagem e que contempla filmes para televisão, conteúdos para plataformas digitais, ações com creators, spots de rádio e peças de PDV. A agência usa a boa química da dupla Lucas Gutierrez e Paulo Nunes, em um divertido bate-bola que convida o público para participar da promoção.

A Nagem é uma das mais relevantes redes de varejo especializado do Brasil, com forte atuação no Nordeste. Pela promoção “Nagem na cara do gol”, a cada R$ 600 em compras, nas lojas ou no e-commerce, o consumidor pode concorrer a 30 TVs 75 polegadas 4K.

“Conseguimos, a partir dos talentos, carisma e sinergia do Lucas e do Paulo, de forma muito feliz, integrar um forte call to action promocional com um tom criativo e eficiente de comunicação. O que nos diferencia nesse momento tão competitivo de atenção dentro da mídia e, consequentemente, potencializando seu poder de recall junto ao público,”, afirma Eduardo Breckenfeld, SEO da Ampla.

“Esse período (proximidade com a Copa do Mundo) marca importante impulsionamento de compra de TVs, celulares e demais telas para as pessoas acompanharem os jogos e torcerem pelo Brasil. A promoção busca atrair essa demanda para a Nagem, por meio de ofertas especiais de produtos e do sorteio de superprêmios, que são as TVs 75 polegadas 4K. Nesse sentido, a campanha é um verdadeiro golaço para divulgar a promo”, conclui Renata Queiroga, gerente de marketing c02orporativo do Grupo Nagem.

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo