Empresa
Lorenzetti patrocina a Arena Verão 2020, em Santos

Evento tem início com competições nas modalidades beach tennis, beach soccer e futevôlei
A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina a 3ª edição da Arena Verão, na Praia do Gonzaga, em Santos. Contemplando três modalidades esportivas diferentes, beach tennis, beach soccer e futevôlei, a competição terá duração de 20 dias e reunirá atletas brasileiros e estrangeiros de elite e amadores. As atividades têm início em 31 de janeiro.
A programação contará com campeonatos, circuitos e desafios. Aberto para o público de quinta-feira a domingo, entre 9h e 18h, o complexo montado na Praia do Gonzaga tem capacidade para receber 2.800 espectadores. A entrada é franca.
“Para a Lorenzetti é uma honra patrocinar um evento como a Arena Verão, com diferentes modalidades esportivas e a presença de renomados atletas e equipes. A entrada franca torna o evento acessível para a comunidade e uma excelente opção de lazer aos moradores e turistas da Baixada Santista”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
Serviço
Arena Verão
Data: Entre 31 de janeiro e 01 de março.
Horário: Entre 9h e 18h.
Local: Praia do Gonzaga, em Santos – SP
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login