Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Localiza e Tortuguita se unem em ação de ativação

Publicado

em

A Localiza se juntou à Tortuguita e preparou uma surpresa que vai agradar pais e filhos nestas próximas férias. Aqueles que alugarem carros até 31 de dezembro de 2022 irão ganhar divertidos brindes das marcas. A ação é válida para algumas agências da Companhia e entre os presentes a serem distribuídos estão cookies, cartelas de adesivos e máscaras da Tortuguita.

A expectativa é de aumento da demanda para a alta temporada, afinal, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o setor de turismo teve alta de 36,9% entre os meses de janeiro e setembro deste ano, considerando o mesmo período de 2021. Diante disso, as marcas se uniram nessa parceria para tornar ainda mais encantadora a experiência dos clientes durante as férias. Com a ação, as marcas querem levar mais diversão para as famílias, principalmente as crianças, no início de suas viagens aos destinos incríveis do país.

“As crianças curtem demais as viagens de férias e aproveitam cada momento de forma leve e divertida. Elas adoram sair da rotina e decidimos entrar nesse movimento, ajudando a tornar a experiência ainda mais encantadora com o apoio da Tortuguita. Com essa personagem icônica, vamos dar um sabor de chocolate à família durante a viagem”, comenta Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

“A Tortuguita é uma das personagens mais queridas do país, por conta de sua personalidade autêntica e original, que tem total sinergia com o clima de férias. A parceria com a Localiza reforça nossa estratégia de colocar a marca fazendo parte da vida das pessoas, incentivando-as a pensarem ‘fora do casco’ e serem quem realmente são. Esta união com certeza vai gerar experiências incríveis por todo o Brasil”, comenta Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rei do Mate lança SuperCopões colecionáveis de Hello Kitty and Friends

Publicado

em

O Rei do Mate anuncia o lançamento dos SuperCopões colecionáveis ​​da Hello Kitty and Friends , que chegam às lojas da rede a partir do dia 12 de janeiro. A novidade une o universo kawaii a uma experiência de consumo afetiva, apostando em design exclusivo e no apelo do colecionismo para fãs de todas as idades.

Nesta primeira fase da campanha, três modelos exclusivos já estão disponíveis, estampados com personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi e Keroppi. Ao longo da ação, a coleção contará com 27 artes diferentes, lançadas gradualmente por tempo limitado.

Segundo Antônio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a parceria reforça a estratégia da marca de se manter próxima das tendências culturais e do público jovem. “Hello Kitty and Friends é uma marca que atravessa gerações e dialoga com valores como amizade, leveza e positividade, que também fazem parte do DNA do Rei do Mate. Com os SuperCopões, queremos criar uma experiência emocional, divertida e memorável para os nossos consumidores”, afirma.

A iniciativa fortalece o posicionamento do Rei do Mate como uma marca democrática e atual, que conecta lifestyle, cultura pop e tradição. Além de funcionais, os SuperCopões se tornam itens de desejo, estimulando o engajamento do público ao longo de toda a campanha.

Continue lendo

Universo Live

Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão

Publicado

em

A Mastercard transforma a experiência de espera por voos internacionais no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro, com uma ativação inédita. Uma grande cápsula privativa, localizada no embarque internacional, foi projetada no formato do logo da marca para oferecer conforto, privacidade e conveniência aos viajantes. Criada pela WMcCANN e produzida em parceria com a Eletromidia, empresa de out-of-home, a iniciativa traz o mote “Viver momentos que viram história: não tem preço” e reforça o posicionamento da marca de proporcionar momentos que não têm preço aos seus consumidores.
A cápsula estará disponível gratuitamente por 3 meses, de janeiro a março de 2026, mediante reserva online, para portadores de cartões Mastercard elegíveis à ação. Projetada como um “quarto” moderno, a cápsula conta com cama, mesa de trabalho, acesso à internet, frigobar, puffs, cabideiro e iluminação aconchegante, criando um ambiente ideal para descanso ou produtividade antes do embarque.
“A proposta da Mastercard é tangibilizar sua assinatura global com uma ideia inovadora, que conecta conforto físico a uma experiência que não tem preço. O espaço é um convite ao bem-estar durante as viagens, reforçando nosso compromisso com o que realmente importa para os nossos consumidores”, afirma Taciana Lopes, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard no Brasil.
Durante o período de ativação, influenciadores utilização a cápsula e divulgarão a experiência em suas redes sociais, ampliando a visibilidade da campanha e promovendo o conceito de experiências únicas que a Mastercard oferece.
Continue lendo