Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Localfrio contrata executivos para áreas de operações e RH

Publicado

em

Eduardo Takata e Denise Gomes integram a equipe para intensificar expansão e consolidar nova cultura organizacional

A Localfrio, um dos maiores operadores logísticos nacionais, anuncia a contratação de Eduardo Takata como novo diretor de operações e de Denise Gomes como gerente executiva de gente & gestão.

Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela FEI e pós-graduado em Logística Empresarial pela FGV, Eduardo Takata tem passagem por empresas como Parmalat Brasil, BRASILGRAFICA S/A, Metropolitan Logística, Luft Solutions Logística e TEGMA gestão logística S.A.

Segundo Takata: “tenho como principal objetivo auxiliar a empresa na execução de um plano estratégico de crescimento para os próximos anos. Para isso, assumo o desafio de otimizar a expertise em gestão e controle na área de operações e introduzir novas tecnologias que permitam aumentar nossa eficiência operacional e conectar a empresa com o que há de mais relevante no mundo em inovação e tecnologia no comércio exterior e supply chain”.

“A empresa fez transformações muito significativas nos últimos dois anos e estou otimista com a perspectiva de contribuir no processo de criação de uma empresa muito maior e conectada ao futuro tecnológico do mundo logístico”, completa

Denise Gomes é formada em Psicologia, especialista em Administração de Recursos Humanos pela FVG, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP e tem MBA em Administração de RH na FIA. Acumula longa experiência no Itaú, sendo uma das responsáveis pelo processo de transformação digital na cultura da empresa.

De acordo com Gomes: “integro a equipe com o desafio de auxiliar na consolidação de uma nova cultura organizacional, reestruturada a partir da movimentação das lideranças e da renovação do quadro operacional. Estou muito animada com as perspectivas de transformação e crescimento da companhia, podendo contribuir no processo de assimilação da cultura de inovação que será fundamental para criarmos uma empresa diferenciada”

Com as contratações, a companhia, com 67 anos de história, endossa um ambicioso plano de crescimento. Recentemente a Localfrio trocou o management, trouxe o executivo Thomas Rittscher (ex-diretor executivo da Wilson Sons Logística) para comandar os negócios e materializar o crescimento da empresa para chegar a R﹩ 1 bilhão de faturamento.
Originalmente focada no segmento de armazéns frigorificados e terminais alfandegados, a Localfrio planeja ampliar suas atividades e passa a atuar como um operador logístico completo, com soluções integradas para grandes e médias empresas.

As operações da Localfrio estão concentradas em São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco. São 6 unidades operacionais, sendo 4 terminais alfandegados, totalizando 430 mil metros quadros de área disponível.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo