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Livelo marca presença no verão em mais de 10 praias brasileiras

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Com a chegada do verão, muitos brasileiros visitam as belas praias do país. Pensando nisso, a Livelo, um dos principais programas de recompensas do Brasil, levará aos clientes, pela primeira vez, a experiência do programa para mais de 10 praias no Brasil destacando a possibilidade da troca de pontos por produtos e serviços em lojas físicas. A facilidade é garantida através da solução que permite resgates via QR Code diretamente na maquininha de cartão.   

A campanha tem o objetivo de sinalizar diversos estabelecimentos como restaurantes, pousadas, hotéis, farmácias e lojas de centros comerciais para mostrar aos clientes do programa de recompensas que é possível usar seus pontos Livelo em transações nas lojas físicas. Além disso, a marca investirá no treinamento dos comerciantes para reforçar a presença da Livelo no dia a dia das pessoas. 

A ação passará por diferentes regiões como nas praias de Ubatuba, Juquehy, Riviera de São Lourenço e Maresias, em São Paulo, e em Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios, no Rio de Janeiro. Já na Bahia a campanha de sinalização será na Praia do Forte e, em Pernambuco, em Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros. Além das localizações litorâneas, a ação também acontecerá no Distrito Federal, em Pirenópolis e Lago Sul.  

“Estamos animados em poder levar a experiência do programa de recompensas para diversas regiões. Já são mais de 4.000 estabelecimentos sinalizados nas principais capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, entre outras – com informações sobre a Livelo para estimular a troca de pontos diretamente na loja física. Com essa campanha, esperamos expandir a presença da Livelo nos pontos de venda e mostrar como é fácil usar os pontos no dia a dia”, destaca Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. 

Sorteio de 1 milhão de pontos Livelo 

A Livelo também preparou uma campanha especial para sortear 1 milhão de pontos e dois prêmios de 100 mil pontos. A ação, que começa a partir de hoje (06/01), acontecerá nas praias de Juquehy, em São Paulo, e na Praia do Forte, na Bahia. Nesses locais haverá um estande da marca com o objetivo de incentivar a participação na campanha chamada de Verão Livelo de Ponto a Ponto.  

Para concorrer aos sorteios de pontos, o cliente deverá ter cadastro na Livelo e usar seus pontos em uma loja física. A quantidade mínima para troca de pontos é de 3.000 pontos. O próximo passo é ir até o estande da Livelo e mostrar que fez uma compra utilizando pontos em uma loja física. Para isso, será necessária a apresentação do extrato que mostra o resgate no aplicativo do programa de recompensas. Depois, o cliente já pode pegar o seu número da sorte. Neste mesmo local, o participante também terá a chance de se divertir em uma roleta e ganhar brindes como boia, guarda-sol, garrafa de água, bola, chapéu, bolsa, entre outros itens.  

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Batux cria promoção para Nestlé com atuação 360º

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Concorrer a prêmios a cada hora, um carro por semana e poder ganhar 2 milhões de reais sozinho faz bem para qualquer um. Essas são as possibilidades oferecidas pela promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, concebida pela Batux, com base no conceito da campanha, criado pela Ogilvy. A agência é responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé e uma das cinco maiores do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo.

“Ao colocarmos em prática essa promoção tínhamos dois desafios: operacionalização rápida, ao implementar a campanha em tempo recorde, bem como fomentar parcerias estratégicas a fim de viabilizar a oferta dos prêmios, com destaque para o sorteio semanal de um carro, um dos principais prêmios da ação”, enfatiza Chris Bradley, CEO da agência.

Entre as entregas da Batux à Nestlé estão: conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.

Chris destaca a dinâmica simples da promoção, pois cada produto gera um número da sorte. “Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom. Ao finalizar, o consumidor descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os 500 reais e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal de um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

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Ponta Grossa ganha segundo carro da promoção 50 Anos Premiado Condor

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Em uma semana, os Campos Gerais ganharam dois carros da promoção 50 Anos Premiado Condor. No decorrer da campanha, que segue até o dia 31 de dezembro, serão sorteados 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vales-compras de 1 ano de supermercado (R$ 500 por mês durante um ano) e vales-compras diários de R$ 500.

Na promoção 50 Anos Premiado, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um número da sorte. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON rendem chances em dobro.

Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. Para completar ou fazer o cadastro, o cliente pode baixar o aplicativo Clube Condor ou fazer pelo site clubecondor.com.br.

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