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Águia Branca lança campanha que incentiva reencontros e sorteia mil viagens

Assinada pela agência Hagens, de Campinas, a campanha Feliz Viagem, da Viação Águia Branca, marca a retomada do interesse do público por viajar, após um longo período impactado pela pandemia.
Com tons alegres e alusivos ao verão, a campanha tem o objetivo de resgatar o prazer de viajar. E mais: todos os passageiros que viajarem de Águia Branca, entre os dias 10 de dezembro e 14 de fevereiro, poderão se cadastrar para concorrer a mil viagens. São mais de 700 destinos em oito estados – Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.
O nome Feliz Viagem foi pensado como forma de celebrar o momento de reencontros. As peças foram desenvolvidas para ativação nas mídias digitais, redes sociais, rádios e no trade, formado por um pool de 350 agências, distribuídas nos locais onde a Águia Branca atua.
“A campanha tem o objetivo de trazer a alegria do verão e dos reencontros, além de incentivar o público a literalmente colocar o pé na estrada, para matar a saudade de quem ficou distante devido às restrições. Novas iniciativas de promoção e ativações junto ao cliente estão previstas em 2022. Estamos otimistas com o avanço da vacinação e a retomada da confiança em viajar” afirmou o gerente de Marketing da Águia Branca, Thiago Somavilla.
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Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

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Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br