Agências
Live Team apresenta novo posicionamento e identidade visual

Uma agência que transforma propósito de marcas em ações notáveis, atitude e conversão. Cria experiências que geram valor a partir do conhecimento profundo e mais assertivo das pessoas. A nova Live Team é assim. Fundada há sete anos, ela entra em 2022 com esse conceito, posicionamento e identidade visual.
A expressão WeLit resume essa proposta. O termo é inspirado na expressão It’s lit, e remete a ideias que inflamam, fazem bombar e clareiam os desafios dos clientes.
Um conceito novo, leve e um posicionamento moderno que se adequa ao perfil de uma agência sem fronteiras. Um projeto alinhado com a inovação e a busca incessante de quem não se acomoda. Procura se conectar para entender diariamente o mundo hoje e como ele será no dia seguinte.
A Live Team faz parte do Team Créatif, grupo global, com escritórios em São Paulo, Lisboa, Paris, Milão, Jacarta e Charlotte (EUA). São cerca de 240 profissionais e faturamento em torno de 40 milhões de euros anuais.
A operação no Brasil conta com três agências, incluindo a Live Team, a Team Créatif e a Raison Pure, as duas últimas especializadas em branding e packaging identity. E para a Live Team a integração com as demais agências do grupo no Brasil e no mundo contribui muito para uma dinâmica de trabalho mais moderna, estratégica e inovadora.
Time mais forte
A Live Team foi buscar no mercado novos profissionais para liderar esse crescimento. Entre os integrantes Fernando Melo, sócio-diretor executivo, com passagens pela direção de agências como a Bullet e Mkt House.
“A Live Team reagiu as dificuldades enfrentadas no último ano investindo em áreas potenciais, e não se retraindo. A aceleração digital por exemplo, tem sido determinante para o crescimento e transformação das áreas de promoção, ativação, conteúdo, arquitetura, experiência de ponto de venda e eventos”, afirma Fernando.
Para o time de gestores chegam Renata Bernicchi, Diretora de Negócios, que passou pela TV1, Bullet, Score Group e Mkt House. Também embarcou no projeto Renata Farina, Diretora de Estratégia, com passagens pela Index, Aktuellmix e Hands. Alessandro Palermo, que assume a Criação, tem 16 anos de mercado com passagens pela FSB, Bullet e Ogilvy. Já Ricardo Nascimento, o novo Gerente de Produção, atuou na TV1, Interger/Outpromo, EA, Adare International e Sittrade. Por fim, Teresa Vinhais, com passagem pela Bullet e Mkt House que assume a Gerência de Promoções.
Além dos novos gestores chegaram mais profissionais para agregar ao time como Debora Baksa, no atendimento, Leandro Calado e Vinicius Rocha na criação, Vinicius Neves no planejamento e Ana Carvalho na pré-produção.
A Live Team tem em seu portfólio marcas como Colgate, M. Dias Branco, Heinz, Amazon, Fini, Grupo Pão de Açúcar, entre outros e os resultados dessas mudanças já se refletem nas recentes conquistas de novos clientes como BRF, Reckitt, Bimbo, Kellogg’s, Flora, Raizen, Ontex e JTI.
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.
Agências
Milà é a nova agência da Galeria.Holding

A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.
“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.
Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.
“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.