Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Live Light é plataforma criada para promover eventos com todas as funcionalidades do universo digital

Publicado

em

Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares

Idealizada por Aline Roncato e Ricardo Sampaio, diretores da agência Light360, a Live Light é uma plataforma que reúne todas as funcionalidades do universo digital para a promoção de eventos virtuais interativos.

Através da Live Light, os conteúdos e apresentações podem ser transmitidos em diversos formatos. Fotos, vídeos, vinhetas, lives, conteúdo multiplataforma responsivo e muito mais, são comandados sempre pelos melhores diretores técnicos e artísticos do mercado.

Uma das ferramentas utilizadas de encantamento é a realidade aumentada, que ganha força nesse novo cenário, seja transportando o público para qualquer lugar, ilustrando funcionalidades de produtos e serviços, ou até criando personagens para interagir por meio de hologramas.

Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações, comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão
ao vivo, garantindo um alto engajamento dos participantes.

Em maio, a Live Light promoveu o evento Summit para a marca SOMOS Educação, do Grupo Cogna, uma das principais organizações educacionais do mundo. Foram mais de 1.500 participantes simultâneos, em 9
plenárias virtuais ao vivo. Durante as 4 horas de transmissão, divididas em 2 dias, os convidados interagiram muito e deram um feedback positivo sobre o formato de evento, que já tem as próximas edições confirmadas. Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares.

No total, já são 10 eventos fechados com diversas grandes empresas até dezembro. Um deles, para 60 mil participantes. “A plataforma está fortalecendo a atuação da agência Light360, que está no
mercado há 8 anos, atendendo as maiores marcas do país. A última conquista foi a campanha de R$ 3 milhões para o trade da M. Dias Branco, com lançamento para o segundo semestre de 2020”, revelam
Aline e Ricardo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo