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Live Light é plataforma criada para promover eventos com todas as funcionalidades do universo digital

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Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares

Idealizada por Aline Roncato e Ricardo Sampaio, diretores da agência Light360, a Live Light é uma plataforma que reúne todas as funcionalidades do universo digital para a promoção de eventos virtuais interativos.

Através da Live Light, os conteúdos e apresentações podem ser transmitidos em diversos formatos. Fotos, vídeos, vinhetas, lives, conteúdo multiplataforma responsivo e muito mais, são comandados sempre pelos melhores diretores técnicos e artísticos do mercado.

Uma das ferramentas utilizadas de encantamento é a realidade aumentada, que ganha força nesse novo cenário, seja transportando o público para qualquer lugar, ilustrando funcionalidades de produtos e serviços, ou até criando personagens para interagir por meio de hologramas.

Para fortalecer o networking, os participantes trabalham colaborativamente sem sair de casa, compartilhando informações, comentários e dúvidas pela rede integrada ao aplicativo da transmissão
ao vivo, garantindo um alto engajamento dos participantes.

Em maio, a Live Light promoveu o evento Summit para a marca SOMOS Educação, do Grupo Cogna, uma das principais organizações educacionais do mundo. Foram mais de 1.500 participantes simultâneos, em 9
plenárias virtuais ao vivo. Durante as 4 horas de transmissão, divididas em 2 dias, os convidados interagiram muito e deram um feedback positivo sobre o formato de evento, que já tem as próximas edições confirmadas. Ainda em junho, a Par, plataforma educacional do grupo, iniciará uma série que promoverá conteúdo e troca de experiência entre as escolas. As edições serão produzidas pela Live Light e contarão com 8 palestrantes e participantes na casa dos milhares.

No total, já são 10 eventos fechados com diversas grandes empresas até dezembro. Um deles, para 60 mil participantes. “A plataforma está fortalecendo a atuação da agência Light360, que está no
mercado há 8 anos, atendendo as maiores marcas do país. A última conquista foi a campanha de R$ 3 milhões para o trade da M. Dias Branco, com lançamento para o segundo semestre de 2020”, revelam
Aline e Ricardo.

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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

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A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

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