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Lindt convoca Camila Coutinho para campanha digital de Lindor

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A Lindt, líder mundial na categoria de chocolates premium, anuncia a campanha “Derreta-se em seu momento”, que reflete a sensação única das pessoas ao saborear um Lindor, a trufa de chocolate que compõe a principal linha da marca no mundo. Para esta reação a Lindt traz, pela primeira vez no Brasil, uma influenciadora como estrela de sua campanha digital, e a escolha foi Camila Coutinho.

“É um momento importante para a nossa marca e estamos muito felizes em desenvolver uma campanha dedicada ao Brasil. Ao saborear uma trufa Lindor, é impossível não se derreter no momento e expressar uma reação de prazer. A cremosidade do recheio incomparável de Lindor e o sabor do nosso chocolate são capazes de gerar reações incríveis e de despertar sentimentos únicos. Observar os detalhes de cada expressão, brincar com os sabores e captar todas as reações têm sido divertido e leve, algo que só Lindt pode proporcionar a seus consumidores”, diz Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.

“Foram meses de discussões e estratégias com a agênciamam, nossa agência de RP local, e a decisão final, de termos a Camila, foi o melhor caminho para a marca. Queríamos alguém que tivesse sinergia com a gente, que fosse de verdade e apaixonada pelo nosso chocolate. A Camila foi extremamente profissional. O público pode esperar expressões incríveis dela degustando nossas famosas trufas”, completa Natália. Em 2019, a linha Lindor completou 70 anos no mundo. Há 50 anos está nos supermercados do Brasil, e há seis com suas lojas próprias, atualmente com 44 e com um plano expressivo de expansão pela frente.

Para Camila, também é um momento especial. “Estou muito feliz por ser a primeira pessoa escolhida para representar a marca no Brasil. Fiquei muito honrada em saber que eu represento bem o produto no nosso país. É um chocolate que tem características de luxo e também um approach mais acessível. Esse realmente é o meu estilo, entrego isso em muitos sentidos, mas também sou muito próxima das pessoas e elas se sentem à vontade de consumir. Tenho certeza de que é um cliente que podemos trocar e criar juntos,” declara Camila Coutinho.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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