Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lígia Vulcano é a nova COO da BFerraz

Publicado

em

Lígia Vulcano, ex-Co-Presidente da Sunset DDB, irá comandar as operações da agência

BFerraz anuncia a chegada de Ligia Vulcano, que assume o posto de COO e irá comandar as frentes de negócios e operações Brasil e Latam, dos três pilares da agência: interactive, experience e retail.

Além disso, Ligia será responsável pela integração dos serviços da agência com a B&Partners, que além dos serviços da BFerraz, também oferece soluções em data consulting, insights, performance e programática, digital creative, branded content e influenciadores.

Graduada em Comunicação Social pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Lígia possui mais de 19 anos de experiência em estratégia de negócios, marketing, mídias digitais e vendas. Liderou estratégias e projetos de comunicação integrada para grandes empresas, como Itaú, Johnson & Johnson, Fiat, Jeep, Seara, Grupo Pão de Açúcar, Microsoft, Votorantim e Boticário.

“Ficamos felizes com a chegada da Lígia, que traz uma experiência completa de cliente e agência, além de uma visão da jornada de consumidor para integração de ofertas de produtos e serviços orientadas por dados. Agora a BFerraz passa a ter quatro C-Levels: a Ana Ferraz como Partner & Chief Commercial Officer, Enricco Benetti como Partner & Chief Creative Officer, Ailton Vieira como Chief Financial Officer e, agora, a Lígia como Chief Operating Officer”, conta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.CO.
Como COO na BFerraz, Lígia tem a missão de garantir mais eficiência no processo Agile da agência, nas entregas e na operação, através de tecnologia e dados com visão omnichannel para oferecer soluções que permeiem toda a jornada do consumidor e shopper dos clientes da rede.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo