Gente
WMcCann reforça time de criação

A WMcCann amplia seu time de Criação com a contratação de três profissionais: Brenda Band (ex-VML Brasil) e Luana Silva (ex-Escala City) chegam como redatoras e Letícia Kohanoski (ex-Escala City) como diretora de arte.
Brenda Band é redatora e roteirista, tem passagens pelas agências Tribal, Tech and Soul e VML Brasil. Entre os clientes que já atendeu estão Natura, C6 Bank e Kimberly Clark.
Já Luana Silva registra passagens pelas agências Paim e Escala City, ambas em Porto Alegre, onde atuou para clientes como Skol, Polar, Uber, Renner, Camicado e Umbro.
Com passagem pelas agências Matriz, Escala City e Artplan, Leticia Kohanoski já trabalhou para Pilecco Nobre, Piá, Nat., Beira Rio, Lojas Colombo, Óticas Carol e Chocolates Brasil Cacau.
Gente
Y’ALL anuncia diretor de criação associado

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.
Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.
“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
You must be logged in to post a comment Login