Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

F&Q Brasil tem novo diretor de criação

Publicado

em

Victor Sant´Anna é o novo diretor de criação da F&Q Brasil. Ele chega para liderar a área de criação da agência e irá responder ao sócio-presidente de criação e inovação Paschoal Fabra Neto.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Victor vem da NBS e já atuou em agências como Y&R, F/Nazca S&S, DM9DDB, Lew, Lara/ TBWA, Neogama/BBH e Africa. Desenvolveu projetos e campanhas para marcas como P&G, Nestlé, Ambev, Unilever, Vivo, Itaú, Bradesco, McDonalds, entre outras. Conquistou premiações como Cannes Lions, Clio Awards, London International Awards, NY Festivals, Effie Awards e Profissionais do Ano da Rede Globo.

“É muito bom chegar num momento tão especial da F&Q Brasil, comemorando 20 anos de uma trajetória admirável, e focada no que vem pela frente.”, diz Victor Sant’Anna.

A contratação de Victor Sant’Anna completa o processo de reestruturação da F&Q Brasil que teve início em 2019 com a chegada de Elaine Carvalho para a área de Operações e Projetos; Fábio Cruz como Head de Mídia, Adriana Nigro para Negócios e Atendimento, e já compondo o time há mais de 5 anos como Diretora de Planejamento, Sabrina Thomé. “Agora estamos mais do que prontos para 2020”, finaliza Paschoal Fabra Neto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo