Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lígia Vulcano é a nova COO da BFerraz

Publicado

em

Lígia Vulcano, ex-Co-Presidente da Sunset DDB, irá comandar as operações da agência

BFerraz anuncia a chegada de Ligia Vulcano, que assume o posto de COO e irá comandar as frentes de negócios e operações Brasil e Latam, dos três pilares da agência: interactive, experience e retail.

Além disso, Ligia será responsável pela integração dos serviços da agência com a B&Partners, que além dos serviços da BFerraz, também oferece soluções em data consulting, insights, performance e programática, digital creative, branded content e influenciadores.

Graduada em Comunicação Social pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Lígia possui mais de 19 anos de experiência em estratégia de negócios, marketing, mídias digitais e vendas. Liderou estratégias e projetos de comunicação integrada para grandes empresas, como Itaú, Johnson & Johnson, Fiat, Jeep, Seara, Grupo Pão de Açúcar, Microsoft, Votorantim e Boticário.

“Ficamos felizes com a chegada da Lígia, que traz uma experiência completa de cliente e agência, além de uma visão da jornada de consumidor para integração de ofertas de produtos e serviços orientadas por dados. Agora a BFerraz passa a ter quatro C-Levels: a Ana Ferraz como Partner & Chief Commercial Officer, Enricco Benetti como Partner & Chief Creative Officer, Ailton Vieira como Chief Financial Officer e, agora, a Lígia como Chief Operating Officer”, conta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.CO.
Como COO na BFerraz, Lígia tem a missão de garantir mais eficiência no processo Agile da agência, nas entregas e na operação, através de tecnologia e dados com visão omnichannel para oferecer soluções que permeiem toda a jornada do consumidor e shopper dos clientes da rede.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo