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Agências

LGL Case impulsiona Volks Festival a um novo patamar de vendas

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A terceira edição do Volks Festival, realizada no último final de semana — 28 e 29 de setembro — em São Paulo, e organizada pela LGL Case, agência de marketing e de experiência em eventos, estabeleceu um marco histórico na trajetória de eventos da marca automotiva. Superando os resultados das edições anteriores —  em Recife e no Rio de Janeiro — e, ainda, de anos passados, o festival na capital paulista registrou 501 carros vendidos em apenas dois dias.

A LGL Case, agência responsável por toda a produção e execução do Volks Festival, foi fundamental para o sucesso do evento e já é a segunda vez que a agência traz a experiência a São Paulo. Ao todo, 14.732 pessoas inscreveram-se para o festival, das quais 3.786 estiveram presentes. Além disso, 1.016 test-drives foram realizados, representando 79% das agendas confirmadas.

Brand Experience

Com um projeto 360°, a LGL Case entregou uma experiência completa para os participantes. A edição 2024 ofereceu um espaço com mais de 9 mil m², no Shopping Lar Center, na zona norte da capital paulista, e os clientes puderam experimentar o melhor que a Volkswagen tem a oferecer.

Das atividades, os participantes puderam realizar test-drives em 11 modelos da Volkswagen, desde a Nova Amarok em uma pista off-road até arrancadas com os modelos esportivos Jetta GLI e Polo GTS. A agência também coordenou outras 16 atividades paralelas, como a exposição de carros clássicos, que encantou os apaixonados por automóveis. Na área kids, tirolesa e parede de escalada garantiram diversão para os mais aventureiros. O evento ainda contou com simuladores de pilotagem, como um dos pontos principais de experiência para adultos.

As concessionárias parceiras —  Alta, BW, Carreira, Green, Original e Vigo — contaram com showrooms exclusivos, estrategicamente, posicionados pela LGL para maximizar o atendimento e facilitar a negociação de vendas, resultando no impressionante recorde vendas. O festival contou ainda com a parceria das marcas Oakberry, Sococo, Café Italle e i2GO Brasil.

“O Volks Festival demonstra o papel essencial da LGL Case na realização de eventos de grande porte, com resultados significativos. A agência reafirma seu comprometimento ao transformar a experiência do público e otimizar as oportunidades de negócios para grandes marcas como a Volkswagen”, afirma Gustavo Costa, CEO da agência.

 

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Agências

Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

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O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.

A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.

Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.

“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.

A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.

“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.

A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.

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Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções

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A Nexx Brasil, agência 360º especializada em soluções integradas de marketing, vem expandindo sua presença nacional com o apoio do núcleo S2X Promoções – uma das maiores operações do país focada em regionalização de mídia com carros de som. A operação já alcançou mais de 5 mil municípios brasileiros, com foco em cidades com menos de 30 mil habitantes — um público frequentemente negligenciado pelas mídias tradicionais.

A iniciativa nasceu da percepção de que grande parte da população brasileira vive fora dos grandes centros urbanos, em regiões onde os investimentos em mídia são baixos ou inexistentes. Por isso, a Nexx Brasil desenvolveu uma estrutura que contempla de 50 a 1.000 cidades por campanha, com estratégias adaptadas à linguagem, geografia e hábitos locais.

“O núcleo S2X nos permite entregar campanhas com alto poder de penetração em áreas que muitas vezes são esquecidas pela publicidade tradicional. Estamos falando de uma cobertura extremamente capilarizada, com estratégia, personalização e eficiência de investimento”, afirma Alex Guimarães Ribeiro, cofundador da Nexx Brasil. “Hoje, somos referência nacional quando se fala em comunicação de massa para cidades pequenas — e nosso foco é seguir liderando esse movimento.”

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