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Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio

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Com as mudanças e adaptações nos hábitos de consumo, não é novidade que o comércio digital se fortaleceu e se estabelece cada dia mais na preferência dos consumidores na hora de comprar com comodidade, muito devido a fatores como maior acesso à internet e a disseminação dos dispositivos móveis inteligentes. Pensando em oferecer consultoria em todos os pontos de contato da marca com o seu consumidor, e agora shopper, as agências Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo anunciam nova unidade de negócio, a E-Growth.

Pertencentes ao mesmo grupo, o TBWA, as agências unem forças e lançam a primeira unidade de negócio para impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes quando o assunto é digital, e-commerce e conversão de vendas. A operação da E-Growth contará com profissionais das duas agências, passando a ser a única oferta de serviço para ambiente online tão ampla e completa em um único lugar, unindo backgrounds de mídia e digital da Lew’Lara\TBWA com a expertise em digital commerce e conversão da Integer\OutPromo.

Nós já unimos expertise com a Integer\OutPromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce. Acreditamos neste formato e no benefício que trará aos negócios das marcas, trabalhando na construção de marca e melhor experiência em todos os pontos de contato com o consumidor” comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Enquanto a Lew’Lara\TBWA entra com seus quase 30 anos de expertise em mídia e dados para performance, a Integer\OutPromo oferece ao novo negócio sua experiência de commerce agency de 25 anos com shopper marketing e uma inteligência criativa de data que traz foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

“Trabalhamos com e-commerce há mais de 4 anos e sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew’Lara\TBWA e da Integer\OutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral.” comenta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

Com o olhar voltado para o e-commerce de forma integrada, a E-Growth oferece 4 produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.

A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA e Ana Luísa Périssé, Client Service General Director da Integer\OutPromo, e não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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