Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio

Publicado

em

Com as mudanças e adaptações nos hábitos de consumo, não é novidade que o comércio digital se fortaleceu e se estabelece cada dia mais na preferência dos consumidores na hora de comprar com comodidade, muito devido a fatores como maior acesso à internet e a disseminação dos dispositivos móveis inteligentes. Pensando em oferecer consultoria em todos os pontos de contato da marca com o seu consumidor, e agora shopper, as agências Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo anunciam nova unidade de negócio, a E-Growth.

Pertencentes ao mesmo grupo, o TBWA, as agências unem forças e lançam a primeira unidade de negócio para impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes quando o assunto é digital, e-commerce e conversão de vendas. A operação da E-Growth contará com profissionais das duas agências, passando a ser a única oferta de serviço para ambiente online tão ampla e completa em um único lugar, unindo backgrounds de mídia e digital da Lew’Lara\TBWA com a expertise em digital commerce e conversão da Integer\OutPromo.

Nós já unimos expertise com a Integer\OutPromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce. Acreditamos neste formato e no benefício que trará aos negócios das marcas, trabalhando na construção de marca e melhor experiência em todos os pontos de contato com o consumidor” comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Enquanto a Lew’Lara\TBWA entra com seus quase 30 anos de expertise em mídia e dados para performance, a Integer\OutPromo oferece ao novo negócio sua experiência de commerce agency de 25 anos com shopper marketing e uma inteligência criativa de data que traz foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

“Trabalhamos com e-commerce há mais de 4 anos e sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew’Lara\TBWA e da Integer\OutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral.” comenta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

Com o olhar voltado para o e-commerce de forma integrada, a E-Growth oferece 4 produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.

A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA e Ana Luísa Périssé, Client Service General Director da Integer\OutPromo, e não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde cresce 20% e projeta 2026 com expansão, tecnologia intencional e experiências de alta complexidade

Publicado

em

A Avantgarde encerra 2025 com um resultado que reforça sua estratégia global de operação baseada em experiências relevantes e construção de comunidades: crescimento de 20% no ano e a consolidação de um modelo cada vez mais orientado a dados, criatividade aplicada e excelência operacional. Para 2026, a agência projeta um avanço adicional de 30% impulsionado por novos formatos de ativação, projetos proprietários e pela demanda crescente por eventos de alta complexidade.

O desempenho do último ano combina a consistência das parcerias históricas com a entrada de novas contas de grande relevância. A Copa Energia segue como uma das relações mais longevas da operação brasileira, com projetos que evidenciam a maturidade da colaboração e o alinhamento estratégico entre as marcas. Em paralelo, a Avantgarde ampliou sua atuação para a Renault do Brasil, elevando o escopo e aprofundando o caráter consultivo das entregas, movimento que aproximou ainda mais as iniciativas locais do posicionamento global da montadora.

A carteira de clientes ganhou reforço com Casas Bahia, Dell Technologies e Espaçolaser, trazendo desafios distintos em narrativa, arquitetura de experiência e engenharia de operação. Entre os projetos de maior visibilidade, o Dell Technologies Forum reuniu mais de 3 mil participantes em São Paulo e consolidou a Avantgarde como uma das referências na criação de Summits de inovação e tecnologia no País.

Outro marco foi a participação da agência no retorno do Salão do Automóvel, representando a Geely. O estande apresentou uma sequência de ativações imersivas, camadas sensoriais e uma narrativa futurista que traduziu o posicionamento global da marca, além de demonstrar a capacidade da Avantgarde de operar eventos de grande visibilidade e alta complexidade técnica.

Tendências e expectativas para 2026

Ao analisar o cenário para o próximo ano, a agência identifica um ambiente de transformação profunda na forma como marcas constroem vínculos com seus públicos. Segundo Elaine Rufato, CEO da Avantgarde, o mercado está passando por uma virada importante. “Estamos vendo uma mudança clara: o mercado busca experiências mais autorais e menos superficiais. Isso nos desafia a construir jornadas imersivas, com narrativa forte e relevância emocional. Ao mesmo tempo, a chegada de novos clientes e o fortalecimento de relações históricas confirmam que nosso modelo está maduro. A perspectiva para 2026 é otimista e guiada por eficiência, escalabilidade e criatividade aplicada”, afirma.

A Avantgarde prevê crescer 30% em 2026 apoiada em movimentos que devem ganhar força no setor. As experiências tendem a ser menos centradas em estética e mais orientadas a rituais de presença e conexão. A tecnologia avança com propósito, com IA, realidade aumentada, ambientes responsivos e dados em tempo real contribuindo para personalização e profundidade narrativa. Eventos passam a privilegiar estruturas moduláveis e escaláveis, sobretudo em feiras e estandes, como forma de otimizar investimentos e garantir consistência de marca em diferentes mercados. A busca por bem-estar nas jornadas corporativas também deve influenciar agendas e formatos, atendendo a um público executivo que demanda cuidado e presença.

Com processos robustos, uma carteira diversidade e maior demanda por projetos proprietários e eventos de alta complexidade, a Avantgarde deve iniciar 2026 posicionada para ampliar sua atuação em grandes Summits, feiras estratégicas, integrações entre dado, conteúdo e experiência, além de iniciativas que fortaleçam a construção de marcas a partir de narrativas imersivas e tecnologia com relevância emocional.

“A expectativa é de um ano marcado por expansão, inovação e entregas que consolidem definitivamente o papel da Avantgarde como uma das referências centrais do mercado de experiências no Brasil”, finaliza Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo

Publicado

em

Neste fim de ano, milhares de luzes espalhadas por todo o Centro Histórico de São Paulo dão vida ao Natal Iluminado da cidade, promovido pela Prefeitura de São Paulo. E por trás dessa transformação está a LGL Case, responsável pela produção da cenografia e atmosfera que dão vida ao projeto que é gratuito e vai até o dia 06 de janeiro.

Diversos pontos da cidade ganham destaque com cenários, projeções visuais e uma programação variada, cheia de atividades para toda a família. A Praça da Sé, por exemplo, oferece diariamente um show de luzes, além de apresentações ao vivo, cercada por brinquedos para crianças e espaços instagramáveis. As projeções na fachada da Catedral da Sé tornam o passeio ainda mais especial e mágico.

Na Avenida Paulista, que em 2025 celebra 134 anos de história, o percurso se transforma completamente. 290 arcos formam um túnel contínuo de luz, complementado por um grande pórtico natalino que marca a entrada do cartão postal da cidade. O cenário se completa com iluminação especial no Parque Trianon e apresentações no vão livre do MASP.

Produção e cenografia
A LGL Case é responsável por toda a produção cenográfica do circuito, desenvolvendo estruturas de grande escala que unem beleza, funcionalidade e emoção. Entre suas principais criações estão árvores monumentais com iluminação sincronizada, túneis de LED e arcos luminosos, além de iluminação arquitetural em fachadas e prédios históricos. O trabalho inclui também instalações animadas, elementos artísticos de luz, portais, vitrines temáticas, áreas sensoriais e cenários para fotos, além de ambientes lúdicos, zonas de convivência e espaços projetados para acomodar grandes fluxos de público.

Cada peça passa por testes rigorosos, certificação técnica e acompanhamento diário, garantindo segurança, qualidade e precisão em cada detalhe. A operação envolve equipes especializadas, logística complexa, infraestrutura elétrica, manutenção contínua e integração com toda a programação cultural, que inclui palcos, corais, cortejos e ativações temáticas.

Continue lendo