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Levanta a Poeira: Avantgarde Brasil coordena projeto motivacional da Copagaz

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Do desejo de cuidar de seus colaboradores, passar mais tempo juntos, de adaptar o mundo do escritório a rotina de home office e de amenizar os efeitos do isolamento social, nasceu o projeto motivacional “Levanta a Poeira”, da Copagaz. Para criar novas influências e expectativas, a Avantgarde Brasil, agência de full experience, é a responsável pela gestão de comunicação e operação do projeto que contará com cinco lives especiais e exclusivas.

A primeira, aconteceu essa semana. Uma palestra inspiradora com o navegador Amyr Klink sobre sua experiência com isolamento e superação em suas muitas viagens de barco ao redor do mundo. Na segunda quinzena de julho, acontecerá a Festa Junina online para promover integração e conexão. As ações acontecem por meio de uma plataforma customizada, em ambiente digital sem perder a interação durante os eventos, que são moderados ao vivo. “A live com Amyr foi um termômetro muito positivo. Percebemos que era preciso, nesse momento, criar ambientes virtuais de socialização e aliar conteúdo e acolhimento para estimular boas sensações”, revela Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

Para mensurar ainda mais os resultados, a agência de full experience também utiliza uma régua de comunicação interna, para garantir a presença e envolvimento de todos. O Levanta a Poeira tem o objetivo de mitigar os efeitos do isolamento, fornecer entretenimento motivacional, conscientização e educação sobre a COVID-19, além de direcionamentos sobre o momento atual.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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