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Sallero é a agência escolhida para as ativações de Heineken 0.0 no Brasil

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Heineken 0.0 é o novo cliente da Sallero. A agência de Live Marketing, Digital e Mídia é a responsável pela estratégia de promoção e experimentação do novo produto do Grupo Heineken, que chega ao mercado brasileiro com objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo às pessoas novas ocasiões para o consumo de cerveja e um maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor típico da Heineken, cerveja premium mais vendida no país.


De acordo com Valdeck Junior, COO da Sallero, o trabalho para a Heineken 0.0 no cenário atual é um grande desafio que motiva os profissionais da equipe a buscarem adaptação e inovação. “O projeto foi desenhado no momento pré-pandemia, em que as ações de ativação do produto em grandes eventos eram totalmente possíveis. No nosso ‘novo normal’, não apenas não temos mais os eventos planejados como fomos obrigados a buscar novos formatos e entender como ativar um produto, inclusive com ações de sampling, respeitando todas as condições sanitárias e regras de isolamento social”, comenta.


Lançada em mais de 50 países, a Heineken 0.0 foi criada em 2017, na Holanda, após vários anos de pesquisa e testes para chegar à uma receita com sabor de qualidade e zero álcool. Composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a versão original, a cerveja terá produção nacional na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa (PR), e será disponibilizada em todo o país até o final do ano, nas opções de garrafas long neck (330 ml) e latas (350 ml).

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Agências

Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo

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Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.

A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.

“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.

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Agências

F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP

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Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.

A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.

As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.

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