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Leo&Leo sorteia viagem para parque temático e mais dez vales-compra de volta às aulas 2023

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A Leo&Leo – a frente do Grupo Leonora que oferece produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos – preparou uma campanha para celebrar um dos momentos mais aguardados pelos consumidores. O prêmio principal envolve uma viagem com acompanhante para um parque temático selecionado entre três opções e mais dez vales-compra no valor de R$ 1 mil de volta às aulas 2023.

A campanha acontece de 01/12/22 a 28/02/2023. Para participar, basta comprar três produtos da Leo&Leo em qualquer loja do Brasil ou no e-commerce da marca e cadastrar os cupons fiscais no site www.clubeleoeleo.com.br.

A viagem pode contemplar como destino os Parques Walt Disney World, em Orlando; o Parque Disneyland, em Paris; ou parques nacionais, como Beach Parque, em Fortaleza (CE); Beto Carreiro World, em Piçarras (SC); e Hot Park Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO). O consumidor sorteado poderá escolher entre as opções de acordo com sua disponibilidade e o prazo das documentações necessárias.

O vale-viagem ainda possibilita a ida de um acompanhante, limitado ao valor do vale R$ 40 mil, incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Será uma viagem feita por meio de agência de turismo. A validade para utilização é de 180 dias a contar do efetivo contato com o contemplado.

São elegíveis pessoas físicas que realizarem a compra dos produtos dentro do prazo de campanha. As apurações estão divididas em três momentos, sendo a viagem sorteada somente ao final do período, em 01/03/2023.

Além da divulgação da campanha em canais próprios de comunicação da marca, a influenciadora JuJu Teófilo, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, será uma embaixadora da ação e promoverá conteúdos colaborativos com a marca patrocinadora da campanha.

Algumas grandes redes de lojas distribuidoras da Leo&Leo também já confirmaram participação e atuarão com materiais de divulgação em seus pontos de venda, como Carrefour e Lojas Americanas.

“Trata-se de uma campanha que promete marcar a memória emocional dos participantes. Não medimos esforços para promover sempre as melhores soluções e iniciativas àqueles que confiam em nossa marca”, diz Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora.

 

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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