Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Leo&Leo sorteia viagem para parque temático e mais dez vales-compra de volta às aulas 2023

Publicado

em

A Leo&Leo – a frente do Grupo Leonora que oferece produtos escolares, artísticos e de escritório, além de eletrônicos – preparou uma campanha para celebrar um dos momentos mais aguardados pelos consumidores. O prêmio principal envolve uma viagem com acompanhante para um parque temático selecionado entre três opções e mais dez vales-compra no valor de R$ 1 mil de volta às aulas 2023.

A campanha acontece de 01/12/22 a 28/02/2023. Para participar, basta comprar três produtos da Leo&Leo em qualquer loja do Brasil ou no e-commerce da marca e cadastrar os cupons fiscais no site www.clubeleoeleo.com.br.

A viagem pode contemplar como destino os Parques Walt Disney World, em Orlando; o Parque Disneyland, em Paris; ou parques nacionais, como Beach Parque, em Fortaleza (CE); Beto Carreiro World, em Piçarras (SC); e Hot Park Rio Quente Resort, em Rio Quente (GO). O consumidor sorteado poderá escolher entre as opções de acordo com sua disponibilidade e o prazo das documentações necessárias.

O vale-viagem ainda possibilita a ida de um acompanhante, limitado ao valor do vale R$ 40 mil, incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Será uma viagem feita por meio de agência de turismo. A validade para utilização é de 180 dias a contar do efetivo contato com o contemplado.

São elegíveis pessoas físicas que realizarem a compra dos produtos dentro do prazo de campanha. As apurações estão divididas em três momentos, sendo a viagem sorteada somente ao final do período, em 01/03/2023.

Além da divulgação da campanha em canais próprios de comunicação da marca, a influenciadora JuJu Teófilo, com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, será uma embaixadora da ação e promoverá conteúdos colaborativos com a marca patrocinadora da campanha.

Algumas grandes redes de lojas distribuidoras da Leo&Leo também já confirmaram participação e atuarão com materiais de divulgação em seus pontos de venda, como Carrefour e Lojas Americanas.

“Trata-se de uma campanha que promete marcar a memória emocional dos participantes. Não medimos esforços para promover sempre as melhores soluções e iniciativas àqueles que confiam em nossa marca”, diz Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora.

 

Continue lendo

Promoção

Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

Publicado

em

Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.

A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.

Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.

“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.

Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.

Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.

A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.

Continue lendo

Promoção

Budweiser leva torcedores brasileiros para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 nos Estados Unidos

Publicado

em

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, acaba de lançar a promoção “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além da viagem para a grande final, quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. O prêmio inclui uma TV 55’ com soundbar, mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero, além de uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio. Também há prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL, vouchers de R$ 150,00 para comprar Bud no Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.

Para participar compre Budweiser e cadastre o cupom no site oficial da promoção Bud te Leva. Comprou Bud Zero? As chances dobram. Também vale pedir pelo Zé Delivery – é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.

Continue lendo