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Cerveja Corona sorteia viagens para curtir o Corona Sunsets Festival na Colômbia e mil prêmios exclusivos

A cerveja Corona, marca da Ambev acaba de lançar a promoção Follow The Sunset (em inglês, Siga o Pôr do Sol), que vai sortear mil prêmios instantâneos e levar dois consumidores para a Colômbia com direito a acompanhante para contemplarem o pôr do sol e curtirem boa música durante o Corona Sunsets Festival, evento da marca que acontece em 2023.
Para concorrer aos prêmios é só efetuar um cadastro no site oficial da promoção. O consumidor pode ainda escanear as suas garrafas de cerveja Corona seguindo as instruções como forma de aumentar as chances de ganhar. Cada garrafa escaneada dá direito a um número da sorte e uma nova chance de ganhar um prêmio instantâneo. Além disso, os consumidores que realizarem a compra da Corona no aplicativo de bebidas Zé Delivery poderão inserir o número do pedido no site da promoção e contar com uma chance extra ao receberem mais um número da sorte.
Além das duas viagens para o Corona Sunsets Festival, na Colômbia, a promoção inclui prêmios instantâneos com vouchers variados em valores de até R$ 150 para serem utilizados no Zé Delivery, além de produtos oficiais de Corona, como coolers, toalhas e garrafas.
“A promoção Follow The Sunset representa o que faz da Corona uma cerveja única: ela é a companhia perfeita para viver experiências incríveis ao lado dos amigos, se conectando com a natureza e aproveitando o pôr do sol”, comenta Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona no Brasil.
A campanha é válida para todo o território nacional e em todos os canais de compra. As viagens são exclusivas para participantes com o ciclo de vacinação completo contra a COVID-19 e maiores de idade. Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, mediante cadastro no site entre 16/01 e 31/03/2023, às 14h (horário de Brasília), sendo limitada a trinta chances de obter um brinde e trinta números da sorte por CPF durante todo o período de participação. É importante que os consumidores guardem os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Mais informações e acesso aos regulamentos aqui.
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The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
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FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.