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Lean Agency assina estande da Betnacional no Rio Open 2025

A Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, estreia como patrocinadora oficial do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece até o dia 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Para marcar sua presença no evento, a marca conta com um estande no Leblon Boulevard, área de convivência e gastronomia do torneio, proporcionando uma experiência interativa para o público.
A Lean Agency foi responsável pelo design e desenvolvimento do estande. Demonstrando sua expertise em design e marketing para feiras, eventos e patrocínios esportivos, a agência criou uma identidade visual para o ambiente, incorporando elementos do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa, o bondinho de Santa Teresa e o calçadão de Copacabana, estilizado com bolinhas de tênis. Para reforçar a conexão com o universo esportivo, o espaço também apresenta referências visuais ao tênis, como quadras, raquetes e bolas.
O estande conta com diversas ativações para o público, incluindo um photo opportunity temático, um teste de reflexo desafiando visitantes a medir a velocidade do saque – inspirado no conceito do Saque Rápido da Betnacional – e experiências de realidade virtual e outros games interativos.
A Lean Agency também desenvolveu uma linha de materiais promocionais e brindes para os visitantes do espaço, como toalhas de secagem rápida, bolinhas antiestresse, salva-celulares e antivibradores de raquete, reforçando a conexão com o universo do tênis e garantindo uma lembrança especial da experiência.
Além das ativações no estande, a Betnacional aposta em digital-out-of-home (DOOH) para ampliar sua presença na cidade do Rio de Janeiro, com campanhas em locais estratégicos. Todas as peças foram criadas pela Lean Agency e fazem parte de um plano de comunicação integrado, que inclui também ações nas redes sociais com um time diversificado de influenciadores, entre eles atletas, artistas e jornalistas, para potencializar o alcance da marca no contexto do Rio Open.
“Nosso time interno de especialistas em 3D e design para eventos traduziu a essência da Betnacional em um espaço que une tecnologia, entretenimento e identidade visual, criando um ambiente interativo que aproxima o público da marca”, destaca Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.
Eventos
Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.