Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ELLE Brasil resgata tradição das matinês dos carnavais de salão com primeira edição da MatinELLE

Publicado

em

Após três edições bem-sucedidas do ELLEoween, comemoração do Dia das Bruxas, a ELLE Brasil terá o seu primeiro baile de carnaval, a realizar-se em 16 de fevereiro, no histórico União Fraterna da Lapa, em São Paulo. A escolha do local, com seu salão de baile e palco retrô, já dá a deixa para a proposta da MatinELLE: reviver a nostalgia dos carnavais de salão em uma matinê para adultos. O pierrot vai se apaixonar pela colombina ao som da banda Monobloco e de outras atrações musicais que vão tocar as melhores marchinhas ao vivo no palco, com direito a chuva de confete e serpentina, e um concurso de fantasias.

“Ao resgatar a tradição do carnaval de salão, trazendo um apelo mais nostálgico para esta celebração, queremos – além de reforçar o valor cultural do Carnaval, destacando sua relevância como parte essencial da identidade brasileira – também ativar a memória afetiva de quem já curtiu uma matinê de clube quando era criança. Mas dessa vez é uma matinê para adultos”, destaca Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE Brasil.

O Carnaval da ELLE faz parte da celebração do 5⁠º ano da volta do título ao mercado nacional, pelo grupo Papaki.

Continue lendo

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo

Eventos

Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift

Publicado

em

A Riot Games Brasil está realizando pelo segundo ano o CarnaWild, uma campanha que traz novas experiências para a comunidade de Wild Rift – a versão mobile de League of Legends – inspiradas na maior festa do Brasil. As marcas Samsung e Claro unem forças à desenvolvedora neste ano para proporcionar ações ainda mais imersivas e conectadas ao público de Wild Rift, celebrando a cultura brasileira e a liberdade de expressão dos jogadores.

A Samsung marca presença na final do Wild Rounds edição especial de Carnaval, um torneio de Wild Rift, que acontece em 15 de março, no MIS Experience(SP), disponibilizando smartphones Galaxy S25 Ultra aos jogadores durante o evento, proporcionando uma experiência poderosa de gameplay.

Além disso, a Samsung apoia o concurso cultural de fanart, cosplay e cospobre da campanha. A agência responsável pelas ações da Samsung no CarnaWild foi a DRUID Creative.

Já a Claro, realizará a distribuição de itens cosméticos do jogo para os clientes do Claro gaming e será parceira de infraestrutura de internet em eventos de Wild Rift neste mês para conectar seus clientes a uma vida mais divertida.

Continue lendo