Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Lead Force transforma marketing digital do Grupo IESA

Publicado

em

Uma das principais redes de concessionárias da região Sul do país gerou um aumento no número de leads nos últimos meses

Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force. Representante de marcas como BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan e Renault no Rio Grande do Sul, o Grupo IESA também encarava problemas com erros e ajustes que demoravam para serem realizados.

E as recompensas com a nova parceria não demoraram a chegar. A partir da adoção de ferramentas como a Plataforma Lead Force para Gestão do Marketing e a ativação da versão responsiva orientada a captação de leads a gestão e a administração do site, tanto na parte visual, quanto no recebimento de leads, foram totalmente transformados para melhor.

Segundo a diretora de Processos e Qualidade, Log, RH e Marketing do Grupo IESA, Claudia Silva, “Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores”.

O processo de transformação nos sites das concessionárias da IESA conduzido pela Lead Force também incluiu a ativação e administração de links patrocinados (PPC), licença e ativação de SEO.

“No geral considero o atendimento da Lead Force muito bom. São atenciosos e pró-ativos em responder. Também temos bastante agilidade na questão de ajustes e criação de materiais para o site”, pontua Claudia.

Agora, tanto quem está na linha de frente de operação quanto o board administrativo, sabem exatamente a situação e performance de cada ação realizada. Isso aconteceu graças à possibilidade de emissão de relatórios e informações quantitativas, dados e análises oferecidos pelas ferramentas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo