Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lata que se move marca a ativação para lançamento de Amstel Vibes

Publicado

em

O Grupo Heineken preparou uma ação disruptiva para o lançamento da Amstel Vibes, bebida da categoria ready to drink (RTD), no varejo. Até o dia 15 de janeiro, os consumidores serão surpreendidos ao visitarem 40 lojas de redes de supermercados nas cidades de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro; ao se aproximarem das gôndolas com a interação de uma lata que se move e se comunica.

A ativação, liderada pela agência Outpromo e em parceria com a Tokimono, tem como objetivo gerar conhecimento de marca e instigar a curiosidade do produto. Na ação, é ativado um sensor de presença do consumidor em frente à prateleira seguida de uma combinação de movimento, luz e locuções com gírias e expressões locais, além de projeção da bebida para fora da gôndola apresentando a novidade do produto.

Essa é a primeira vez que o Grupo Heineken utiliza a tecnologia no Brasil, reforçando a importância de trazer uma ativação disruptiva para lançamentos de novos produtos de seu portfólio. “Ações como essa demonstram cada vez mais a importância de colocarmos o consumidor no centro das nossas decisões. Esse lançamento ressalta a importância de reinventar a experiência de compra”, comenta Jussara Calife, diretora nacional de Trade Canais ON + OFF do Grupo Heineken.

“Desde o início, nossa ideia foi traduzir a inovação da bebida em uma nova categoria ainda não explorada pela companhia. Nosso grande desafio foi entregar o acting de marca de maneira disruptiva para o principal momento de conversão do consumidor: os pontos de venda. Tivemos a oportunidade de apresentar o produto de maneira encantadora e tecnológica, além de regionalizar a comunicação.”, explica Jamille Reimberg, bussines&growth manager da Outpromo.

Ficha técnica

Título:  “Seeding Amstel VIBES com Tokinomo’’

Agência: Outpromo

Marca: Grupo HEINEKEN

Clientes aprovadores: Juliana Rossi, Diane Martins, Kaline Queiroz, Mônica dos Santos, Luis Risso.

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Danilo Vizagre

Criação: Leandro Pozza, Junior Porfirio, Raphael Bicudo, Rebeca Gois.

3D: Darlan Vieira de Souza e Gabriel Quinteros

Finalização: Renato da Silva e Juliana Leone

CBO: Ana Luísa Périssé

Atendimento: Delyan Campo, Jamille Reimberg e Brunna Freitas.

CSO: Carlos Gajo

Planejamento: Vinicius Gonçalves, Samuel Yukimoto

Direção de operação: Tatiana Monteiro

Produção: Ronaldo Alves, Vanessa Padilha, Leonardo Dias e Vinicius Hanaki.

Continue lendo

Universo Live

Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

Publicado

em

A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

Continue lendo

Universo Live

3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

Publicado

em

A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

Continue lendo