Promoção
Lar Center comemora aniversário e presenteia clientes com kit churrasco

O mais completo centro de compras para o segmento casa comemora 35 anos esse mês e, para celebrar a data, preparou uma campanha especial. Entre os dias 1º e 30 de junho, clientes que acumularem R$ 4 mil reais em compras serão presenteados com um jogo de churrasco inox 12 peças, da Tramontina Store Lar Center.
Segundo Carolina Pajaro, gerente de marketing da Cidade Center Norte, a iniciativa reforça a estratégia do empreendimento em agregar valor à experiência final do cliente. Para a executiva, pensar em ações que estejam alinhadas às expectativas dos consumidores os aproxima, ainda mais, da marca. “Conhecemos o nosso público e suas preferências. A campanha foi desenvolvida para evidenciar o respeito a essa relação, que se estende para além do comercial”, comenta.
Eleito o melhor shopping de decoração da cidade de São Paulo pelo Datafolha, em abril, o Lar Center é referência no setor. “O aniversário do Lar Center é sempre um bom momento para agradecermos a preferência de nossos clientes. Fomos o primeiro shopping de decoração de São Paulo. Queremos celebrar nossos 35 de história junto aos nossos parceiros”, complementa a executiva.
Para aproveitar a promoção é simples. Basta que o cliente cadastre o cupom fiscal nos canais de atendimento: Totem físico, localizado próximo ao concierge do shopping; ou WhatsApp.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.