Promoção
Lar Center comemora aniversário e presenteia clientes com kit churrasco

O mais completo centro de compras para o segmento casa comemora 35 anos esse mês e, para celebrar a data, preparou uma campanha especial. Entre os dias 1º e 30 de junho, clientes que acumularem R$ 4 mil reais em compras serão presenteados com um jogo de churrasco inox 12 peças, da Tramontina Store Lar Center.
Segundo Carolina Pajaro, gerente de marketing da Cidade Center Norte, a iniciativa reforça a estratégia do empreendimento em agregar valor à experiência final do cliente. Para a executiva, pensar em ações que estejam alinhadas às expectativas dos consumidores os aproxima, ainda mais, da marca. “Conhecemos o nosso público e suas preferências. A campanha foi desenvolvida para evidenciar o respeito a essa relação, que se estende para além do comercial”, comenta.
Eleito o melhor shopping de decoração da cidade de São Paulo pelo Datafolha, em abril, o Lar Center é referência no setor. “O aniversário do Lar Center é sempre um bom momento para agradecermos a preferência de nossos clientes. Fomos o primeiro shopping de decoração de São Paulo. Queremos celebrar nossos 35 de história junto aos nossos parceiros”, complementa a executiva.
Para aproveitar a promoção é simples. Basta que o cliente cadastre o cupom fiscal nos canais de atendimento: Totem físico, localizado próximo ao concierge do shopping; ou WhatsApp.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








