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G-SHOCK realiza ação especial em São Paulo e Rio de Janeiro

A G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, acaba de anunciar uma iniciativa especial de Dia dos Namorados, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 12 de junho. A ação “Manifeste seu amor com G-Shock” será realizada de maneira online e presencial nos Shopping Eldorado (3º piso próximo a Playland), SP, e NorteShopping (Piso L2 próximo a Centauro), RJ.
Com uma experiência única preparada nos estandes temáticos da G-SHOCK, os casais que passarem por esses shoppings poderão criar uma lembrança especial para compartilhar nesta data.
Inspirado no festival de música Lollapalooza, o espaço contará com um backdrop formado por uma série de pôsteres com manifestos de amor da G-SHOCK e um totem interativo virado para o mural, em que os participantes poderão criar um material exclusivo. Desta forma, no totem, os casais preencherão um breve formulário com perguntas sobre a pessoa amada, como nome, apelido carinhoso e o tempo de relacionamento. Após o template personalizado ser gerado, a pessoa poderá gravar um vídeo interativo de 15 segundos dedicado ao companheiro (a) e compartilhar em suas redes sociais.
Além da experiência interativa, no final da ação, o participante concorrerá automaticamente a um par de relógios da marca por meio de um sorteio na loteria federal, devidamente autorizada pelo Certificado de Autorização SEAE/ME nº 04.020265/2022. A ação estará ativa a partir de 00h01 do dia 02/06/2022 até às 23h59 do dia 12/06/2022 e o sorteio será realizado em 15/06/2022 pelo resultado da Loteria Federal. A promoção é válida para pessoas físicas, a partir de 16 anos, com CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional. Por fim, cada premiado receberá dois exemplares de relógios.
Quem passar pelos estandes disponíveis nos shoppings Eldorado e NorteShopping neste período, também terá a oportunidade de conhecer os modelos inéditos da marca, além de coleções para todos os gostos e perfis, sempre pensando na melhor escolha de presente para a pessoa amada. Destaque para as linhas: G-Squad, Carbon, G-Metal e Standard.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.
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Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.