Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global

Publicado

em

 Lalamove, plataforma de entrega sob demanda, acaba de lançar uma campanha de branding com o mote: “A Entrega Que Move O Seu Negócio”. O objetivo é inspirar empresas da América Latina e da Ásia a aproveitarem os serviços que a empresa oferece: uma diversidade de recursos voltadas para os negócios, com forte rede de motoristas parceiros que possuem ampla frota de veículos próprios e que são integrados a uma solução de entrega rápida e confiável. Com um olhar atencioso para a regionalidade, a campanha destaca os “temperos locais” e busca atingir o público de mais de 30 cidades, em nove mercados diferentes.

Para a Lalamove, as necessidades e expectativas dos clientes estão sempre em ascensão e as empresas estão concentrando seus esforços em uma jornada liderada por novas experiências. As entregas tornaram-se um fator decisivo para as companhias cumprirem seus serviços e conquistarem clientes em meio a intensas competições.

Diante dessa representatividade, a ideia criativa central por trás da campanha global gira em torno de cenários que o serviço da Lalamove e os recursos B2B ajudam as empresas a se manterem à frente, quando comparado a métodos conservadores de logística. Pensando em empresas de todos os tamanhos e suas diferentes necessidades, a Lalamove oferece uma variedade de soluções de negócios como API de integração com e-commerce, rastreio da entrega em tempo real e relatório mensal de pedidos para uma experiência de entrega mais rápida e fácil para ajudar as empresas a economizarem tempo e custos.

No Brasil, a abordagem temática desenvolvida pela agência Ampfy, destaca a mulher empreendedora e as vantagens de usarem a Lalamove em seu negócio para ganharem agilidade e eficiência. As peças vão circular a partir de 30 de junho de forma online e offline pelas plataformas digitais da marca e serão exibidas em canais de TV aberta e TV fechada.

Ficha técnica: 

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

ACD: Raphael Almeida (PH)

Criação: Dogura Kozonoe, Raphael Almeida (PH), Luiza Prado

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Juliana Ailt e Nathalia Coelho

Head de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Beto Almeida

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo

RTV: Cacau Florentino, Carol Santos

Produtora: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon

Prod Executiva: Hwira Gibin

DOP: João Frohlich

Diretor de Arte: Daniela Bottene Aldrovandi

Montador: Alexandre Boechat

Color Grading: Erick Moraes

Diretor Produção: Dudu Miranda

1º Assist de Direção: Nills Bonetti

2º Assist de Direção: Daniela Taouil

Assist Criativo: Lucca Meloni e Guto Gomes

Gerente de Projetos: Ana Torri

Assist Produção: Mariana Zahran e Victor Ramos

Pesquisa Criativa: Theo Araujo

1º AC: Elisa Manuella Ratts Freitas dos Santos

2º AC: Roger Antônio Fernandes Silva

Assist Set: Tiago Bispo Santana e Sandro de Melo Silva

Prod Objeto: Denise Carrasco Fujimoto

Assist Prod Objeto: Luísa Galvão Cesar de Oliveira

Contra-Regra: Marco Antonio Mendez de Araujo

Ajud Objeto: Wesley Lima

Figurinista: Miki Shimosakai

Camareira: Magnalva Silva Pinheiro

Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes

Prod Locação: Eduardo Bitar

Chefe Elétrica: Arnaldo Shoyama

1º Assist Elétrica: José Batista da Cruz

Chefe Maquinária: (Du) Claudio Soares Dos Santos

Coordenador de Pós: Daniel Amaro

Motion Designer: NoCandy Pós

Pós VFX: NoCandy Pós

Making Of: Diego Nascimento

Produtora de áudio:Heyheymymy

Aprovação: Fernanda Giaimo e Gustavo Campos

Continue lendo

Empresa

Barte lança segunda campanha publicitária em colaboração com os próprios clientes

Publicado

em

Clientes satisfeitos são o melhor cartão de visitas que um negócio pode ter. Para a Barte, fintech que oferece um sistema modular de soluções de pagamento para médias e grandes empresas, colocar a assinatura dos clientes na comunicação é uma maneira de homenageá-los e, ao mesmo tempo, deixar seu posicionamento bem claro ao mercado. Esse é o norte da nova campanha de marketing que a startup, com inserções em três painéis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e a presença de marcas como Buser, Mash e Hubla.

Batizada de “Ninguém Joga Como Eles”, a campanha exibe o diferencial competitivo de 16 clientes de sua base, incluindo diversas indústrias. A ideia é exaltar os parceiros com aquilo que os torna mais especiais em seus mercados de atuação e amarrar com o conceito da campanha, que é “ninguém joga esse jogo como eles”.

Juntos, os 16 clientes escolhidos faturaram quase R$ 6 bilhões por meio da infraestrutura de pagamentos da Barte em 2024. “Buscamos trabalhar com empresas maduras, estruturadas, com obsessão por planejamento e execução em desafios de curto, médio e longo prazo. É isso que entendemos como empresas que ‘jogam sério’”, explica Bruno Israel, head de branding da Barte.

Continue lendo

Empresa

Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

Publicado

em

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

Continue lendo