Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

L.O.L. SURPRISE! WORLD chega ao ParkShopping

Publicado

em

Universo L.O.L. Surprise reunirá cabines de DJ, pista de dança, karaokê e oficinas em uma experiência cheia de diversão para crianças de 1 a 12 anos

As bonequinhas mais amadas do mundo acabaram de chegar em Brasília e estão prontas para mudar tudo o que você já ouviu e viu sobre música e moda!

De 15 de janeiro a 28 de fevereiro, o ParkShopping receberá na Praça Central o L.O.L. Surprise! World, onde os protagonistas são as bonecas que viraram sensação no mundo inteiro. A diversão é voltada para meninas e meninos de 1 a 12 anos. O circuito conta com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos e muito mais. A atração, inédita no Brasil, promete surpreender o público com decoração e atividades temáticas no Universo L.O.L. Surprise! Remix.

As sessões duram 40 minutos e custam R$ 40 por pessoa (meia entrada). Crianças de 1 a 5 anos devem estar acompanhadas de um responsável. O acompanhante dessa faixa etária não paga, apenas os pequenos. Crianças com necessidades especiais e respectivo acompanhante têm gratuidade garantida. Será reservada uma vaga por hora. Não é preciso retirada de ingresso, basta comparecer na entrada do evento. Os demais, podem adquirir os ingressos pelo aplicativo Sympla ou pelo site www.sympla.com.br.

Uma atividade – gratuita – de realidade virtual aumentada também faz parte da diversão e poderá ser acessada por meio de um aplicativo, que vai oferecer ao público a oportunidade de tirar fotos com seis personagens L.O.L. Surprise! em tamanho real, distribuídos por diferentes locais no centro de compras. Para isso, é só baixar gratuitamente o aplicativo L.O.L. AR Fun (disponível para IOS e Android) e sair em busca dos bonecos pelos corredores do shopping.

“Estamos sempre atentos e em busca do que faz sucesso pelo mundo e que será interessante trazer para os nossos clientes, proporcionando essa interação divertida e lúdica para o público infantil do shopping”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

Todos os cuidados e medidas de segurança serão seguidos rigorosamente pela equipe de monitoria e transmitidas aos participantes, como distanciamento social, uso permanente de máscara, aferição de temperatura de todos os participantes antes de entrarem na brincadeira e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida e a compra de ingressos feita de forma 100% digital por meio do aplicativo Sympla, com agendamento prévio do dia e horário, evitando fila e oferecendo maior conforto e conveniência para as famílias.

Atrações

Cabine de DJ

Serão 3 cabines que vão simular um show. Nela, as crianças controlarão as luzes da pista e poderão selecionar uma música na playlist do Spotify da L.O.L. Surprise!

Pista de Dança

A criançada poderá se jogar na pista de dança iluminada ao som do DJ.

Karaokê

As crianças vão simular a participação em um show.  As imagens serão capturadas e exibidas em uma grande tela.

Brincadeiras

A atração contará ainda, com gangorra, escorrega, escalada, oficina de colorir e tatuagem. Será entregue um kit de colorir individual para as crianças na estação de desenho.

Vídeo game

As crianças vão jogar o jogo da L.O.L. Suprise! desenvolvido pela Nintendo. Uma aventura imersiva no mundo das bonecas.

SERVIÇO

L.O.L. Surprise! World

Período: 15 de janeiro a 28 de fevereiro

Horários:

Segunda-feira a sábado, das 10h20 às 22h (última turma às 21h20)

Domingos e feriados, das 12h20 às 20h (última turma às 19h20)

Local: Praça Central do ParkShopping – SAI/SO Área 6580, s/n – Guará, Brasília – DF, 71219-900

Ingresso: R$ 40,00 (meia-entrada) + R$6,00 (taxa Sympla) para sessão de 40 minutos

Agendamento e compra de ingressos pelo site www.sympla.com.br ou pelo aplicativo Sympla.

Crianças até 5 anos deverão ser acompanhadas por um responsável (que não paga o ingresso extra). Acima de 5 anos não há necessidade de acompanhamento, mas caso o responsável deseje participar, será necessário comprar ingresso para a criança e o acompanhante.                

Crianças com necessidades especiais e respectivo acompanhante têm gratuidade garantida. Será reservada uma vaga por hora. Não é preciso retirada de ingresso, basta comparecer na entrada do evento.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ com administração da Multiplan.

Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos imobiliários do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835 mil m². Ao final do segundo trimestre de 2020, a Multiplan também detinha dois conjuntos de torres comerciais que somados à ABL de shopping centers resultam em ABL total de 922 mil m². Mais informações em www.multiplan.com.br

SOBRE A MGA

A MGA Entertainmenté fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, SpringlingsSurprise, Num Noms, PoopsieSlimeSurprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide. Para saber mais, visite o site.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Publicado

em

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Publicado

em

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

Continue lendo