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Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

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Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.

“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.

O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.

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LG é o novo cliente da Raccoon

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LG é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital full service Raccoon assume a conta da LG, conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia móvel. A agência agora é a responsável pelas estratégias de Trade Marketing e de lançamento da nova Loja Online da LG, por meio das frentes de Mídias Pagas, Design, CRM, Conteúdo, CRO, SEO, Implementação SEO/CRO e Web Analytics.

A parceria se iniciou em julho e a Raccoon envolve uma equipe multidisciplinar para atender a gigante sul-coreana. Todo o time é supervisionado por um Head de Marketing e conta com três principais células, sendo elas: Performance (Mídias+Design), Inbound (CRM, Conteúdo, CRO, SEO e Implementação) e Web Analytics (Tracking, Dashboards e Ciência de Dados).

Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a parceria mostra que a agência está no caminho certo de ter ao seu lado grandes empresas e também ter a certeza de um crescimento mútuo para chegar a um só objetivo em comum. “Vermos que uma empresa tão grande está confiando em nós para divulgar o lançamento de sua plataforma de e-commerce e também levar novas implementações ao mercado é motivo de orgulho para nós e só demonstra que nossa equipe está pronta para esse e demais desafios que possam surgir”, comenta Palis. “Além disso, poder participar desse lançamento é de uma confiança extrema em nosso trabalho e tenho certeza que daremos conta do recado”, finaliza o executivo.

De acordo com Aline Machado, gerente de vendas online brand shop da LG Electronics do Brasil, a parceria com a Raccoon chega em um momento importante para a marca, o lançamento de sua nova plataforma de compras online. “Na LG valorizamos a proximidade com os consumidores e sempre buscamos formas de oferecer mais comodidade e facilidade de acesso a nossos produtos. A parceria com a Raccoon nos ajudará a proporcionar uma melhor experiência de compra para nossos clientes e a criar uma identificação ainda maior com a nossa marca.”

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Bom Ar® lança campanha 100% digital para apresentar novo produto

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Bom Ar® lança campanha 100% digital para apresentar novo produto

Bom Ar®, marca sinônimo de categoria em perfumação de ambientes da Reckitt Hygiene Comercial, lançou uma nova campanha: com o objetivo de apresentar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa, o novo Bom Ar® Difusor Elétrico é apresentado aos consumidores através de uma campanha de comunicação 100% digital.

Com o conceito Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASAconvidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar® Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.

“Por meio dessa campanha queremos dar dicas para os consumidores de como aproveitar os benefícios do novo Bom Ar® Difusor Elétrico em suas casas, aproveitando o poder das fragrâncias com óleos essenciais para trazer sensações especiais da natureza para dentro do ambiente doméstico. Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirma Luiza Zeron, Head de marketing de Bom Ar®.

Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias (considerando o uso na intensidade mínima por 12h/dia).

Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Reckitt Hygiene Comercial

Produto: Bom Ar Difusor Elétrico – Airwick

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Matheus Andrade e Aline Fucs

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Carlos França

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Thales Marques e Guilherme Mota

Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum

Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira

Produtora Imagem: ÇA VA ART

Diretor: 2Vilão (Mary e Peri)

Assistente de Direção: Samara Haddad

Produção Executiva: Ale Zanetti

Atendimento: Krika Buto

Diretor de Produção: Marco Fiore

Pós-produção: 203Post

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação do Cliente: Luiza Zeron, Diana Goldemberg e Camila Silva

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