Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Kenner patrocina segunda edição do Alma Festival no Rio de Janeiro

Publicado

em

Dando continuidade a sua longa história com a música, a Kenner, marca de sandálias, é patrocinadora oficial da segunda edição do Alma Festival. O festival de música urbana, esportes e games acontece no espaço Riocentro, no Rio de Janeiro, em 15 e 16 de julho e conta com um line de grandes nomes da música nacional, como Racionais MC’s e o rapper L7NNON, que inclusive é embaixador da Kenner e lançou recentemente o segundo drop de uma coleção de sandálias com a marca.

Neste ano, a Kenner leva para o festival uma ativação interativa inédita: o Estúdio Kenner. Nesse espaço, o público do festival terá a oportunidade de gravar sua própria música em cima de beats de artistas que integram o line do evento, como o próprio L7NNON e as gêmeas Tasha & Tracie. Depois de rimarem seus versos autorais ou os da música original, quem participar também receberá o vídeo da gravação diretamente no celular para recordar desse momento e compartilhar nas redes sociais.

“A Kenner sempre teve sua identidade conectada com o universo da música urbana, fazendo parcerias com diversos artistas da cena ao longo de sua história. Para nós, é muito importante participar de eventos como o Alma Festival, porque é uma maneira genuína de nos conectarmos com nosso público, especialmente em ativações como o Estúdio Kenner, que leva a experiência de criação musical para perto de todos que estão presentes”, contou Bernardo Cabral, gerente de cultura e relacionamento Kenner.

Continue lendo

Eventos

Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Publicado

em

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.

Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.

Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.

De olho no futuro

Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e  influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).

Continue lendo

Eventos

Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Publicado

em

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.

Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.

“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.

Continue lendo