Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feat leva conexões criativas para o iFood Arraial Estrelado

Publicado

em

O Jockey Club de São Paulo está recebendo o iFood Arraial Estrelado, um festival que está trazendo o melhor das festas de São João para a capital paulistana, com área gastronômica, brincadeiras típicas e shows de nomes como Luan Santana, Zezé Di Camargo, Alceu Valença, Elba Ramalho, entre outros, além de diversas marcas promovendo ações especiais. A consultoria  de patrocínio de marcas e ações no festival foi idealizada pela Feat e o evento promovido pela Fishfire, agências do grupo UMAUMA, em parceria com o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira – que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.

A Feat, um bureau especializado em entretenimento que cria conexões criativas para marcas, traz para o iFood Arraial Estrelado experiências e conteúdos especiais, proporcionando uma atmosfera de festival para aqueles que desejam desfrutar do evento. Inspiradas nas tradicionais brincadeiras das festas juninas, as ações da FEAT para as marcas Pullman, Rap10 e Crocantíssimo, pertencentes ao grupo Bimbo, incluem um espaço funny com um jogo de memória exclusivo para Rap10. Além disso, a Pullman traz seu famoso mascote, o Osito, em uma releitura da boca de um palhaço, agora chamado de “Barriga do Osito”. Há também a Garra Humana, onde os visitantes, pendurados por um cinto de segurança, precisam agarrar itens dentro de uma piscina de brindes.  Os participantes das ativações recebem prêmios como copos, sacolas, meias personalizadas e óculos de sol com a identidade visual de cada marca. Além disso, a pontuação acumulada durante as atividades dá direito a vouchers de degustação no food truck especial da Bimbo. A marca Crocantíssimo, também pertencente ao grupo, marca presença com intervenções nos banheiros do festival e sampling do produto na saída do evento em troca do cartão de consumo. As ações têm recebido uma resposta extremamente positiva do público, que se engaja e se diverte com as experiências propostas.

E para trazer toda a energia do Nordeste e o clima festivo de São João, a Engov e a Feat preparam uma experiência completa. Foi criado um espaço instagramável especialmente para a ocasião, com fitilhos pendurados em toda a área de ativação, permitindo que os participantes tirem fotos em um ambiente exclusivo. Esses fitilhos são inspirados nas tradicionais fitas do Senhor do Bonfim, trazendo um toque de tradição e cultura. Já, nas horas finais do evento, a marca inicia a distribuição de sampling de Engov After no local da ativação e também na pista premium,  para ajudar  a recuperar, reidratar e reenergizar para os próximos shows.  Além disso, a Feat foi responsável pelas ações de influência para Engov. E para trazer um gostinho especial ao IFood Arraial Estrelado,  a 3Corações montou no Jockey um bar para servir drinks à base de café.

Crédito foto: Ariel Martini

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo