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Kellogg América Latina doa US$ 1 milhão para alívio da fome na COVID-19
A ação está conectada aos bancos de alimentos locais dos países da América Latina como o Mesa Brasil
À medida que a pandemia da COVID-19 evolui, o isolamento social tem mantido as pessoas em suas casas para reduzir o risco de disseminação do vírus. Escolas e empresas permanecem fechadas e muitas famílias em situação de vulnerabilidade precisam de alimento. Pensando nisso, a Kellogg América Latina anuncia a doação de US$ 1 milhão, em dinheiro e produtos, para garantir que essas famílias, e principalmente as crianças, tenham acesso à alimentação.
O montante será revertido na entrega de cerca de 25 milhões de porções de alimentos, entre outros recursos, que alcançarão as populações com maiores necessidades através de parcerias. Entidades como a United Way e a Rede Global de Bancos de Alimentos, por meio de sua rede na América Latina, como a Mesa Brasil, são as responsáveis pela gestão e distribuição das doações.
“Nosso objetivo é garantir dias melhores para quem mais precisa, por meio do fornecimento de alimentos. Hoje, como sociedade, enfrentamos um enorme desafio e, por isso, devemos estar cada vez mais unidos”, afirma Nicolás Amaya, presidente da Kellogg América Latina.
“Como empresa, temos a responsabilidade social de fornecer alimentos a nossos consumidores quando eles mais precisam, e, em um momento tão difícil como esse, estamos estendendo esse compromisso às comunidades mais vulneráveis”, acrescenta Amaya.
A Kellogg disponibiliza um canal para quem deseja apoiar o combate à fome com informações sobre as necessidades dos bancos de alimentos locais.
A ação da Kellogg América Latina faz parte do recente anúncio feito pela empresa, por meio de sua plataforma global Better Days, que trata da insegurança alimentar. No total, a empresa realizou doações de US$ 7,5 milhões para o alívio da fome causada pela COVID-19.
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All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B
A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.
A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.
De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.
“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.
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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida
A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.
Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.
Para se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.
Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.
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