Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Waze, Hospital Santa Paula e Grupo PareBem se unem e campanha para atrair doadores de sangue

Publicado

em

Iniciativa tem início na segunda-feira (27) e não tem data para acabar. Estoques dos hemocentros estão em níveis críticos em todo o País

As medidas de isolamento adotadas para conter o avanço da Covid-19 estão derrubando os estoques dos bancos de sangue de todo o País. Para ajudar a reverter este quadro, o Grupo PareBem, o Hospital Santa Paula, o Hemocentro São Lucas e o Waze se uniram em uma campanha para compartilhar informações sobre doação e aumentar o número de doadores.
Intitulada ‘Pare a pandemia, faça o Bem’, a iniciativa será realizada no Hemocentro São Lucas (Avenida Santo Amaro, 2468), a partir de 27 de abril, e é focada na integridade e no conforto dos doadores.

No primeiro quesito, os cuidados com a segurança foram redobrados e incluem acessos completamente apartados do pronto-socorro e outras alas do hospital; espaços maiores entre as poltronas de coleta para evitar qualquer tipo de aglomeração; possibilidade de agendamento prévio; e sanitização reforçada de equipamentos e áreas comuns.

Em relação à comodidade, o Grupo PareBem disponibilizará algumas vagas do Hospital Santa Paula para os doadores de sangue, que serão isentos de pagamento. Além disso, como cortesia, a PareBem oferecerá um kit com frasco individual de álcool em gel 70% e card da campanha.
Para atrair mais doadores, o Waze vai exibir um outdoor visual (PIN) sobre a campanha na tela dos celulares de motoristas e pedestres que estiverem usando o app em ruas e avenidas próximas ao Hemocentro São Lucas.
“Esta é uma ação de extrema importância para os nossos pacientes que necessitam de sangue e não podem ficar desassistidos neste momento de pandemia”, afirma o Dr. Otávio Gebara, superintendente médico do Hospital Santa Paula.

Uma bandeira de todos. De acordo com Marcelo Nunes, CEO do Grupo PareBem, todos os esforços disponíveis para estimular a doação de sangue são importantes para ajudar a reverter a situação crítica dos hemocentros do País. “Convidamos outras empresas de todos os setores a abraçarem a causa e realizarem campanhas de incentivo à doação de sangue. Nunca é demais lembrar que uma única doação pode salvar até quatro vidas.”

Nunes explica que a campanha está aberta a outros hospitais, hemocentros e corporações de todos os setores. “É uma bandeira de toda a sociedade brasileira. Quem quiser participar, será muito bem-vindo. Temos um e-mail específico ([email protected]) para quem quiser se comunicar conosco e aderir a essa iniciativa.”

Pré-requisitos principais para doação
• Ter peso igual ou superior a 50KG
• Estar bem de saúde
• Estar alimentado, evitando consumo de alimentos gordurosos durante as 4h que antecedem a doação
• Trazer um documento oficial com foto para realizar o cadastro
• Vacina da Gripe: Poderá efetuar a doação após 72 horas de ter se vacinado caso seja rede pública, rede privada deverá aguardar 30 dias
• Vacina de Hepatite: Poderá efetuar a doação após 30 dias de ter se vacinado
• Tatuagem, piercing, endoscopia: Poderá efetuar a doação depois de 6 meses após o procedimento.
• Antibiótico ou Anti-inflamatório: Poderá efetuar a doação depois 15 após a finalização do tratamento.
• Sintomas de gripe: Só poderá efetuar a doação depois 7 dias após o término dos sintomas.
• Hepatite: Quem teve Hepatite A, pode doar. Entretanto, quem teve a do tipo B ou C não poderá realizar a doação.
• Diabético: Quem faz uso de insulina injetável não poderá doar. Somente quem faz uso de insulina via oral.
• Bebida alcóolica: Ficar sem contato por 24 horas.
A doação será realizada por ordem de chegada, mas também é possível agendar pelo telefone (11) 3660-5972 ou direto no local, de segunda a sexta, de 8h às 16h. Serão atendidas até três pessoas por hora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

Publicado

em

Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

Continue lendo

Empresa

JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

Continue lendo