Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Katayama Alimentos cria o Canal Ovo de Novo

Publicado

em

Versátil e indispensável em milhares de receitas, o ovo está no radar dos chefs no Canal Ovo de Novo, criado pela Katayama Alimentos
Youtuber Gabriela Rossi participa do Canal Ovo de Novo e conta que não pode faltar em sua geladeira o ingrediente queridinho dos brasileiros, o ovo

O ovo dá o que falar! Desvendar todos os segredinhos de um ingrediente que é fundamental em milhares de receitas é tentador não só aos amantes da cozinha, mas também aos que buscam truques de culinária que facilitem o dia a dia, ou aos que querem um algo a mais em ocasiões especiais. E foi assim que o ovo virou protagonista de um canal do YouTube dedicado somente a ele, o Ovo de Novo, que traz toda semana receitas novas.

A criação do Canal Ovo de Novo foi uma iniciativa da Katayama Alimentos, uma das maiores indústrias avícolas do país, que nunca acreditou que ovo é tudo igual e, por isso, focou seu olhar no crescimento com excelência em qualidade. “Foi assim que a Katayama Alimentos enxergou o potencial da plataforma do YouTube como uma forma de oferecer conteúdo relevante ao consumidor através de receitas que usem o ovo, um produto democrático e que está presente na maioria das receitas culinárias”, diz a Gestora de Marketing da Katayama Alimentos, Regina Romanini.

Assim, o sucesso das receitas do Canal Ovo de Novo já começa com a escolha de um ingrediente fresco, de qualidade e procedência segura. A Katayama Alimentos mantém há mais de sete anos todos os seus produtos 100% livres de antibióticos.

Youtuber Gabriela Rossi
Os culinaristas convidados pelo Canal Ovo de Novo não abrem mão da qualidade em suas receitas e sempre trazem novidades salgadas, doces e até as receitas low carb não ficam de fora. A ideia é mostrar ao consumidor a versatilidade e as possibilidades de uso e preparos que o ovo proporciona, sempre com receitas fáceis, rápidas e gostosas.

Gabriela Rossi, influenciadora de gastronomia, especialista em comida criativa e criadora do canal no YouTube Cozinha do Bom Gosto, participou do Canal Ovo de Novo com algumas delícias como um Ovo de Páscoa Pavê, bolo de cenoura fácil com cobertura de chocolate, torta rápida de liquidificador com recheio de frango e um Bacalhau Cremoso de Forno econômico. Gabriela conta que buscou preparar receitas práticas, que mesmo pessoas iniciantes na cozinha conseguissem fazer. “Receita boa é aquela que nos faz feliz”, conclui ela.

“Um ovo de qualidade e livre de antibióticos é uma escolha inteligente na cozinha. Acredito que todos deveriam se atentar ainda mais às embalagens e sempre optar por produtos com procedência”, diz Gabriela Rossi. Ela conta que é uma grande consumidora de ovos, não só para utilizar em receitas de doces e salgados, mas também para consumi-los como alimento principal. “Nunca fico sem ovos na minha geladeira, eu adoro! E sempre procuro produtos de confiança e muita qualidade”, conclui Gabriela.

Confira todas as receitas no Canal Ovo de Novo: https://www.youtube.com/ovodenovo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo