Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kallas anuncia novos executivos e reforça estratégia de expansão no mercado de mídia OOH

Publicado

em

Em um movimento estratégico que reforça sua posição de referência no mercado de mídia Out of Home (OOH), a Kallas anuncia a chegada de quatro novos executivos para sua alta liderança. A companhia, presente em todo o território nacional, fortalece seu time de estratégia e gestão com profissionais experientes e reconhecidos no mercado.

Nilson Moyses assume como Chief Sales Officer (CSO), trazendo mais de 25 anos de experiência no mercado de mídia; Herbert Viana assume como Chief Product Officer (CPO), a partir de uma vasta experiência em marketing, estratégia e tecnologia de mídia digital; Francis Matos assume como Chief Financial Officer (CFO), o executivo com experiência em empresas como OOH Brasil S/A, RuasInvest e Clear Channel. Ele acredita que o mercado de OOH passará por um movimento de consolidação nos próximos anos e, Adriano Medeiros assume como head de mídia programática e traz a expertise em tecnologia e digital, com passagens pela Oracle e Maaslo.

As novas contratações reforçam o compromisso da Kallas com a inovação e a consolidação de sua presença no mercado de mídia OOH, preparando a empresa para os desafios e oportunidades dos próximos anos.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo