Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Jüssi é a nova agência de marketing digital da Curseria

Publicado

em

Jüssi é a nova agência de marketing digital da Curseria

Jüssi anuncia a conquista da conta da Curseria, plataforma de educação e inspiração que oferece cursos ministrados por profissionais consagrados nos mais diversos segmentos do mercado, como Alex Atala, Marcelo D2, Henrique Fogaça, Isabela Akkari e Arthur Casas, entre outros.

“Nosso objetivo junto a Jüssi é fazer com que a comunicação de nossos cursos, em ambiente digital, chegue de forma assertiva àqueles que buscam pelo ensino a distância. Com isso, também visamos ressaltar nossos diferenciais, incluindo nossos professores, que são os melhores profissionais do mercado, e a qualidade cinematográfica que pode ser encontrada no conteúdo de nossos produtos. Com essa parceria, temos a certeza de que grandes conquistas estão por vir”, destaca Sergio Agudo, CEO da Curseria.

O trabalho para o novo cliente contempla uma comunicação multiplataforma de 20 cursos oferecidos pela Curseria, dentre mais de 30 disponíveis na plataforma, envolvendo um escopo de criação, mídia, CRM e Data. Além disso, a agência também será responsável por toda a frente institucional da marca.

Diante do atual contexto, o ensino remoto se tornou uma das únicas formas de estudar durante a pandemia, possibilitando que milhões de pessoas continuassem seus aprendizados. Com isso, a procura por cursos livres e graduações online cresceu exponencialmente. Diante disso, a Jüssi usará toda a sua expertise para desenvolver uma comunicação efetiva para a plataforma, visando atrair novos alunos e tornar a experiência de ensino mais prazerosa, inspiradora e dinâmica.

“Poder colaborar com o avanço do setor ao lado de uma marca renomada com a Curseria, é uma grande conquista para toda a agência. Além de poder aplicar nossa experiência no segmento de educação para incrementar os negócios da plataforma, desenvolveremos um trabalho de impacto na categoria EAD, que vem abrindo portas de ensino para muita gente de forma democrática. Acreditamos que esse formato de estudo veio para ficar, e é o modelo futuro da educação”, conta Xavier Penat, sócio-diretor da Jüssi.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Publicado

em

A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

Continue lendo

Agências

Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

Publicado

em

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

Continue lendo