Agências
Jüssi é a nova agência de marketing digital da Curseria

A Jüssi anuncia a conquista da conta da Curseria, plataforma de educação e inspiração que oferece cursos ministrados por profissionais consagrados nos mais diversos segmentos do mercado, como Alex Atala, Marcelo D2, Henrique Fogaça, Isabela Akkari e Arthur Casas, entre outros.
“Nosso objetivo junto a Jüssi é fazer com que a comunicação de nossos cursos, em ambiente digital, chegue de forma assertiva àqueles que buscam pelo ensino a distância. Com isso, também visamos ressaltar nossos diferenciais, incluindo nossos professores, que são os melhores profissionais do mercado, e a qualidade cinematográfica que pode ser encontrada no conteúdo de nossos produtos. Com essa parceria, temos a certeza de que grandes conquistas estão por vir”, destaca Sergio Agudo, CEO da Curseria.
O trabalho para o novo cliente contempla uma comunicação multiplataforma de 20 cursos oferecidos pela Curseria, dentre mais de 30 disponíveis na plataforma, envolvendo um escopo de criação, mídia, CRM e Data. Além disso, a agência também será responsável por toda a frente institucional da marca.
Diante do atual contexto, o ensino remoto se tornou uma das únicas formas de estudar durante a pandemia, possibilitando que milhões de pessoas continuassem seus aprendizados. Com isso, a procura por cursos livres e graduações online cresceu exponencialmente. Diante disso, a Jüssi usará toda a sua expertise para desenvolver uma comunicação efetiva para a plataforma, visando atrair novos alunos e tornar a experiência de ensino mais prazerosa, inspiradora e dinâmica.
“Poder colaborar com o avanço do setor ao lado de uma marca renomada com a Curseria, é uma grande conquista para toda a agência. Além de poder aplicar nossa experiência no segmento de educação para incrementar os negócios da plataforma, desenvolveremos um trabalho de impacto na categoria EAD, que vem abrindo portas de ensino para muita gente de forma democrática. Acreditamos que esse formato de estudo veio para ficar, e é o modelo futuro da educação”, conta Xavier Penat, sócio-diretor da Jüssi.
Agências
LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
Agências
EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.









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