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Renase assina convenção digital da Apsen Farmacêutica

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Renase assina convenção digital da Apsen Farmacêutica

Renase assinou mais um evento de sucesso em meio à realidade atual dos eventos corporativos: os eventos híbridos, que reúnem a maior quantidade de participantes on-line, mas também proporcionam experiências in loco para um grupo menor. Realizada na Casa Petra, localizada na zona sul de São Paulo, a primeira convenção digital da Apsen Farmacêutica reuniu mais de 1800 participantes remotos e 40 presencialmente, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento ainda exige e contou com ações planejadas pela Renase mesmo antes dela acontecer.

Inspirados pelo universo de cada indivíduo, composto por familiares, o lar e os hábitos do cotidiano, a Casa Apsen proporcionou uma verdadeira experiência cósmica, surpreendente. Para Renata Spallicci, Vice-Presidente Executiva Apsen Farmacêutica, “o conceito proposto pela Renase não só nos aproximou ainda mais dos participantes como criou elos indestrutíveis a partir de agora”. Segundo Renata, “a rotina de cada um ganhou uma força diferente, uma conexão genuína e se abriu para novas oportunidades”. O CEO da Renase, Rodrigo Stocco, completa: “Desde que apresentamos a proposta para a Apsen, sabíamos que esse seria um projeto ousado, talvez o mais ousado da história da Renase, mas tínhamos a certeza de que seria, sobretudo, lúdico, acolhedor e cheio de esperança”.

Com uma equipe de 130 colaboradores, entre funcionários e fornecedores, a Casa Apsen precisou de dois dias para montagem, um dia inteiro para ensaios e outros dois dias de realização. Entre as atividades promovidas, pode-se destacar a construção cenográfica remetendo aos ambientes de uma casa, participação do Ivan Moré como Mestre de Cerimônias, a Live Painting executada pelo artista plástico Rogério Pedro e a inovação tecnológica de Motion Capture usada pela primeira vez no Brasil para um evento digital, além das intervenções musicais comandadas pela Banda Altos Hits. Com a realização deste evento a Apsen reforça o seu DNA de inovação e ousadia que tanto combinam com a Renase.

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V3A conquista a conta do clube europeu Villarreal CF no Brasil

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A V3A, empresa de live marketing e eventos, anuncia uma parceria com o Villarreal CF, renomado clube espanhol, para liderar suas ações de marketing no Brasil, iniciando um novo capítulo de internacionalização para o Submarino Amarelo no mercado brasileiro. Além disso, a V3A será responsável pela compra e gestão de mídia da Pelé Academia – projeto que alia desenvolvimento de atletas com educação – parceiro estratégico do time que terá um painel de LED disponível para patrocínio das marcas em jogos do Villarreal nos campeonatos europeus.
A parceria teve início no dia 14 de setembro de 2024 com a projeção inédita da camisa do Villarreal no Cristo Redentor. A iniciativa marcou o início de uma série de ações e encontros estratégicos para fortalecer o vínculo com a torcida brasileira e impulsionar o desenvolvimento de jovens talentos em colaboração com a Pelé Academia e o Resende FC. O case ganhou visibilidade no cenário internacional e conquistou, neste mês de março, a segunda colocação na categoria “Melhor Ativação Internacional”, no prêmio da Oficina de Clubes da LaLiga, primeira edição da premiação.
“A V3A não entra em um projeto para ser coadjuvante. Sabemos como estruturar um mercado, gerar relevância e transformar presença em influência. O Villarreal tem uma história forte na Europa, e nossa missão é fazer com que essa história também seja contada – e consumida – pelo público brasileiro da forma certa”, afirma Cristiano Botinha, sócio e diretor de comunicação da V3A.
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Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais

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Em 15 de março, celebra-se o Dia do Consumidor — uma data que vai além de promoções, destacando a relação de confiança e afeto entre marcas e clientes. Mais do que um momento de compra, é uma oportunidade para reforçar laços e criar experiências que conectam pessoas. E poucas marcas entendem essa missão tão bem quanto a Coca-Cola.

Com o apoio da LGL Case, agência especializada em Brand Experience, a marca tem levado sua magia a mercados e supermercados por todo o Brasil, criando experiências que aproximam a comunidade do universo Coca-Cola. Ao longo dos últimos anos, essa parceria já resultou em mais de 96 eventos, com ativações que transformam o ato de comprar em um momento especial de conexão.

O propósito dessas ativações vai além de impulsionar vendas — é sobre levar experiências para locais que muitas vezes não são o foco das grandes marcas. Em mercados de bairro e cidades menores, a agência ajudou a traduzir a essência da Coca-Cola em ambientes que despertam encantamento e acolhimento. “Nosso desafio era criar experiências que fizessem as pessoas se sentirem parte da marca, independentemente do lugar onde vivem”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Desde o briefing inicial da Coca-Cola, a LGL Case teve o desafio de traduzir a essência da marca em experiências que impactassem diretamente os consumidores. Para isso, a agência foi responsável por dar capilaridade da comunicação da marca em um momento de grande concorrência, desenvolvendo soluções que incluíram um criterioso mapeamento de pontos de venda e mercados emergentes. Um dos principais desafios enfrentados foi a diversidade de estruturas e padrões encontrados em diferentes tipos de mercados. Nesse caso, desde mercadinhos de bairro com gôndolas diversas até supermercados mais estruturados, o que exigiu a criação de um projeto adaptável, com materiais sustentáveis e otimização logística para garantir a instalação eficiente em cada local.

“A implementação das ativações contou, ainda, com visitas técnicas personalizadas, mapeamento detalhado das áreas de ambientação, e a produção de materiais reutilizáveis que se adequassem às necessidades de cada mercado, garantindo que cada detalhe refletisse a qualidade e a identidade da marca Coca-Cola”, completa Gustavo.

Cada espaço foi cuidadosamente pensado para transformar o cotidiano em algo extraordinário. Elementos de cenografia, iluminação aconchegante e mobiliário exclusivo ajudaram a criar ambientes que convidavam o consumidor a vivenciar o prazer do momento da compra, fortalecendo o vínculo emocional com a marca.

O design e a interatividade foram pontos-chave para o sucesso das ativações. A LGL Case apostou na criação de ambientes imersivos, onde cada detalhe — desde a disposição dos produtos até a iluminação — contribuía para que os consumidores se sentissem parte do universo Coca-Cola. “Acreditamos que o brand experience tem o poder de transformar algo simples, como a ida ao mercado, em uma lembrança afetiva”, destaca Gustavo Costa.

Essas experiências impactaram especialmente as famílias das classes C e D, que nem sempre têm acesso a ativações elaboradas nos pontos de venda. Os elogios recebidos diariamente reforçaram o sucesso da abordagem, mostrando que a conexão entre marca e consumidor vai além do produto.

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