Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase assina convenção digital da Apsen Farmacêutica

Publicado

em

Renase assina convenção digital da Apsen Farmacêutica

Renase assinou mais um evento de sucesso em meio à realidade atual dos eventos corporativos: os eventos híbridos, que reúnem a maior quantidade de participantes on-line, mas também proporcionam experiências in loco para um grupo menor. Realizada na Casa Petra, localizada na zona sul de São Paulo, a primeira convenção digital da Apsen Farmacêutica reuniu mais de 1800 participantes remotos e 40 presencialmente, respeitando todos os protocolos sanitários que o momento ainda exige e contou com ações planejadas pela Renase mesmo antes dela acontecer.

Inspirados pelo universo de cada indivíduo, composto por familiares, o lar e os hábitos do cotidiano, a Casa Apsen proporcionou uma verdadeira experiência cósmica, surpreendente. Para Renata Spallicci, Vice-Presidente Executiva Apsen Farmacêutica, “o conceito proposto pela Renase não só nos aproximou ainda mais dos participantes como criou elos indestrutíveis a partir de agora”. Segundo Renata, “a rotina de cada um ganhou uma força diferente, uma conexão genuína e se abriu para novas oportunidades”. O CEO da Renase, Rodrigo Stocco, completa: “Desde que apresentamos a proposta para a Apsen, sabíamos que esse seria um projeto ousado, talvez o mais ousado da história da Renase, mas tínhamos a certeza de que seria, sobretudo, lúdico, acolhedor e cheio de esperança”.

Com uma equipe de 130 colaboradores, entre funcionários e fornecedores, a Casa Apsen precisou de dois dias para montagem, um dia inteiro para ensaios e outros dois dias de realização. Entre as atividades promovidas, pode-se destacar a construção cenográfica remetendo aos ambientes de uma casa, participação do Ivan Moré como Mestre de Cerimônias, a Live Painting executada pelo artista plástico Rogério Pedro e a inovação tecnológica de Motion Capture usada pela primeira vez no Brasil para um evento digital, além das intervenções musicais comandadas pela Banda Altos Hits. Com a realização deste evento a Apsen reforça o seu DNA de inovação e ousadia que tanto combinam com a Renase.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

Publicado

em

Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

Continue lendo

Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Continue lendo