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Jüssi conquista conta da Philips

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Agência passa a ser responsável pela comunicação da divisão de Personal Health da multinacional; concorrência foi realizada à distância

Jüssi, agência do grupo WPP, é a nova responsável pela comunicação de todas as categorias da divisão de Personal Health da Philips do Brasil. Disputada em um processo de concorrência à distância, em respeito às regras de distanciamento social, a conta amplia o portfólio de clientes da Jüssi, que ficará à cargo das seguinte linhas: Cuidados Pessoais, incluindo barbeadores elétricos e aparadores de pelos e cabelos; Beleza, com depiladores elétricos, secadores, pranchas alisadoras e modelador de cachos; Saúde Bucal, que tem escovas elétricas e fio dental jato de ar; Philips Avent, voltada aos cuidados de mães e bebês; e Philips Walita, que engloba eletroportáteis de cozinha e cuidados com a casa.

“Essa conquista demonstra que o nosso mercado não parou frente ao atual cenário, e também, a força do digital que se mostra um pilar fundamental e determinante para as empresas agora. O varejo de consumo foi um dos setores mais impactados pela pandemia, contudo, a oportunidade nos dada pela Philips reflete a nossa expertise e missão como empresa: pensar soluções criativas, pautadas por dados, com o objetivo de incrementar os negócios das marcas e os serviços ao seu público”, conta Marcos Del Valle, sócio e diretor de comunicação e Consulting da Jüssi.

No atendimento à Philips, integra o escopo da Jüssi o planejamento de ações publicitárias de awareness e performance, seja on ou off-line, passando por produção de assets e gestão da comunicação das redes sociais da marca e de seus produtos, onde cada canal terá uma linguagem própria para impactar diferentes públicos e reforçar a missão da empresa de impactar a vida das pessoas promovendo saúde e bem-estar por meio da tecnologia e inovação empregada em suas soluções. Para Renata Ribeiro, Sr. Business Strategist da Jüssi, “as pessoas estão consumindo mais conteúdo neste período. Além de termos o desafio da comunicação de massa, produto e categoria, temos um desafio de performance. É uma oportunidade para tirarmos as pessoas da inércia em relação aos seus hábitos, e ajudá-las com novas soluções para um novo momento”.

Apesar do isolamento social, a Jüssi não irá descartar a realização da etapa de onboarding, método ágil de imersão no cliente, para conhecer as habilidades, comportamentos e produtos da Philips. Esse processo ocorrerá de forma virtual e de maneira integrada, assim como se deu a concorrência, com envolvimento dos times de atendimento, projeto, planejamento, criação, social e mídia, e BI, garantindo que todos os profissionais permaneçam seguros, cumprindo o distanciamento social.

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Agências

LGL Case é a responsável por dar vida ao Natal Iluminado de São Paulo

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Neste fim de ano, milhares de luzes espalhadas por todo o Centro Histórico de São Paulo dão vida ao Natal Iluminado da cidade, promovido pela Prefeitura de São Paulo. E por trás dessa transformação está a LGL Case, responsável pela produção da cenografia e atmosfera que dão vida ao projeto que é gratuito e vai até o dia 06 de janeiro.

Diversos pontos da cidade ganham destaque com cenários, projeções visuais e uma programação variada, cheia de atividades para toda a família. A Praça da Sé, por exemplo, oferece diariamente um show de luzes, além de apresentações ao vivo, cercada por brinquedos para crianças e espaços instagramáveis. As projeções na fachada da Catedral da Sé tornam o passeio ainda mais especial e mágico.

Na Avenida Paulista, que em 2025 celebra 134 anos de história, o percurso se transforma completamente. 290 arcos formam um túnel contínuo de luz, complementado por um grande pórtico natalino que marca a entrada do cartão postal da cidade. O cenário se completa com iluminação especial no Parque Trianon e apresentações no vão livre do MASP.

Produção e cenografia
A LGL Case é responsável por toda a produção cenográfica do circuito, desenvolvendo estruturas de grande escala que unem beleza, funcionalidade e emoção. Entre suas principais criações estão árvores monumentais com iluminação sincronizada, túneis de LED e arcos luminosos, além de iluminação arquitetural em fachadas e prédios históricos. O trabalho inclui também instalações animadas, elementos artísticos de luz, portais, vitrines temáticas, áreas sensoriais e cenários para fotos, além de ambientes lúdicos, zonas de convivência e espaços projetados para acomodar grandes fluxos de público.

Cada peça passa por testes rigorosos, certificação técnica e acompanhamento diário, garantindo segurança, qualidade e precisão em cada detalhe. A operação envolve equipes especializadas, logística complexa, infraestrutura elétrica, manutenção contínua e integração com toda a programação cultural, que inclui palcos, corais, cortejos e ativações temáticas.

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Agências

Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

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A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.

“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.

“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.

Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.

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