Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliana Teixeira assume como diretora de marketing e vendas da Viasat

Publicado

em

Viasat, empresa global de comunicações via satélite, anuncia Juliana Teixeira como sua nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil. Ela é a responsável também pelo programa de Internet Comunitária da Viasat no país. A executiva está na empresa desde janeiro de 2020 e no mercado de telecomunicações há mais de 18 anos.

“É um momento muito empolgante para a Viasat no Brasil, enquanto nossa equipe segue crescendo. Trazer conectividade de confiança para pessoas e comunidades carentes em todo o país é uma paixão que permeia toda a nossa operação. Temos muito trabalho a fazer para continuar a levar a conectividade aos lugares mais difíceis de alcançar. É completamente único e motivador”, disse Juliana.

A Viasat opera no mercado brasileiro e disponibiliza o serviço de internet residencial via satélite, disponível em 100% dos estados do país. A companhia fornece conectividade para regiões afastadas sem opções de internet banda larga de confiança e alta velocidade. Seus planos residenciais oferecem a maior franquia mensal de dados e a maior velocidade no mercado de satélites brasileiro. Além do serviço residencial, a Viasat expandiu o seu portfólio para outras verticais como o de pequenas e médias empresas, o primeiro serviço de Wi-Fi gratuito a bordo de aviões da Azul e conectividade a bordo para jatos executivos, como o Embraer E2.

Todos esses serviços usufruem da capacidade do satélite SGDC-1, da Telebras. A empresa planeja lançar a partir de 2022 uma nova constelação de satélites ViaSat-3, que deverá aumentar ainda mais a oferta de dados e velocidade, proporcionando uma melhor experiência para todo o mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo