Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliana Teixeira assume como diretora de marketing e vendas da Viasat

Publicado

em

Viasat, empresa global de comunicações via satélite, anuncia Juliana Teixeira como sua nova Diretora de Marketing e Vendas para o Brasil. Ela é a responsável também pelo programa de Internet Comunitária da Viasat no país. A executiva está na empresa desde janeiro de 2020 e no mercado de telecomunicações há mais de 18 anos.

“É um momento muito empolgante para a Viasat no Brasil, enquanto nossa equipe segue crescendo. Trazer conectividade de confiança para pessoas e comunidades carentes em todo o país é uma paixão que permeia toda a nossa operação. Temos muito trabalho a fazer para continuar a levar a conectividade aos lugares mais difíceis de alcançar. É completamente único e motivador”, disse Juliana.

A Viasat opera no mercado brasileiro e disponibiliza o serviço de internet residencial via satélite, disponível em 100% dos estados do país. A companhia fornece conectividade para regiões afastadas sem opções de internet banda larga de confiança e alta velocidade. Seus planos residenciais oferecem a maior franquia mensal de dados e a maior velocidade no mercado de satélites brasileiro. Além do serviço residencial, a Viasat expandiu o seu portfólio para outras verticais como o de pequenas e médias empresas, o primeiro serviço de Wi-Fi gratuito a bordo de aviões da Azul e conectividade a bordo para jatos executivos, como o Embraer E2.

Todos esses serviços usufruem da capacidade do satélite SGDC-1, da Telebras. A empresa planeja lançar a partir de 2022 uma nova constelação de satélites ViaSat-3, que deverá aumentar ainda mais a oferta de dados e velocidade, proporcionando uma melhor experiência para todo o mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo