Gente
Ex-Dell assume como nova Head Comercial da Zappts
A Zappts, empresa que desenvolve projetos de transformação digital para grandes marcas, acaba de trazer para seu time de talentos Elisa Cury, nova Head Comercial da companhia. A executiva tem pela frente o desafio de estruturar o departamento comercial da empresa, que viu seu faturamento crescer mais de 200% este ano e projeta duplicá-lo em 2022.
Com mais de uma década de experiência na área comercial, Elisa acumula passagens por grandes empresas, como a Dell, Ambev e Phi. Com especialização em modelos de receita previsível, a profissional possui a construção e liderança de times de alta performance como pilar da sua carreira.
“É fundamental que todos os departamentos estejam conectados e tenho recebido sinal verde para que essas trocas se tornem cada vez mais fluidas e naturais aqui na Zappts. Esse é um dos caminhos que permitirá nos tornarmos ainda mais reconhecidos no mercado brasileiro pela qualidade dos serviços, incluindo a excelência nos processos comerciais”, afirma Elisa.
De acordo com Rafael Tiba, CEO da Zappts, a adoção do trabalho remoto tem viabilizado a contratação de profissionais de grande destaque e que atuam em diferentes regiões do Brasil. “Estamos constantemente em busca dos melhores talentos e como o nosso modelo de operação possibilita aos colaboradores exercerem suas atividades de qualquer lugar do mundo, podemos contar com a experiência de gente do gabarito da Elisa, direto do Rio Grande do Sul. Desde o início da pandemia, ela já passou pelo desafio de fazer a gestão remota de um time. Acreditamos que ela tem muito a acrescentar na Zappts e contamos com a expertise que ela possui”, diz.
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.