Gente
Juliana Barros é a nova head de marketing da Avon no Brasil
A Avon nomeia Juliana Barros para a posição de head de marketing da companhia no Brasil. No último ano, ela esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina e agora retorna à marca em que atuou por mais de 20 anos.
Juliana se destaca pela consolidação da liderança da Avon nos mercados de maquiagem e itens faciais e pelo case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay, conhecida, popularmente, como o “Batom da Marta”. A ação trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional.
“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirma a executiva.
Gente
Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.
“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.
Gente
Zaic apresenta nova diretora de negócios
A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.