Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hamilton Quirino é o novo vice-presidente de serviços corporativos da Sodexo On-site

Publicado

em

A Sodexo On-site, multinacional voltada para serviços de alimentação e facilities, anuncia Hamilton Quirino como vice-presidente de serviços corporativos, segmento que representa 67% dos negócios da companhia no País.

Para o novo desafio, o executivo, que passa a integrar o Comitê de Liderança Regional da empresa, terá como principal missão fortalecer e expandir os negócios em setores de mercado como indústrias, bens de consumo, tecnologia, farmacêutico, montadoras e aeroportos, visando o crescimento sustentável dos negócios da Sodexo, que tem como estratégia ampliar sua presença no mercado brasileiro por meio de serviços que agregam mais valor ao negócio e promovam maior experiência ao consumidor e à empresa cliente.

“Os serviços da Sodexo On-site (alimentação e facilities) têm um papel essencial na qualidade de vida das pessoas, por isso, nosso foco é conhecer a jornada do consumidor para oferecer soluções que atendam aos novos comportamentos de consumo e à transformação dos espaços de trabalho proporcionando experiência positiva aos colaboradores, um fator essencial e que impacta positivamente na atração, engajamento e retenção deles”, destaca Hamilton Quirino.

 

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo