Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Jorge Rodriguez é nomeado novo presidente regional da Subway na América Latina e no Caribe

Publicado

em

A Subway®, líder em franquias de sanduíche no Brasil e no mundo, anuncia Jorge L. Rodriguez como presidente regional para a América Latina e Caribe. Rodriguez substituirá João Augusto Fugiwara, que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e retorna ao campo como franqueado e desenvolvedor de negócios.

Rodriguez será responsável por dar continuidade à estratégia de expansão da marca Subway e expandir sua presença na região, desenvolvendo e impulsionando estratégias e iniciativas comerciais focadas em maximizar os resultados de todos os restaurantes da marca na América Latina e no Caribe. Ele chega à Subway com uma visão global e um foco em resultados que serão parte do processo de fortalecer o crescimento da empresa com base na estratégia, liderança, inovação e satisfação do cliente.

Antes de ingressar na empresa em 17 de janeiro, Rodriguez passou mais de 25 anos liderando várias indústrias na América Latina, Europa e Ásia nas áreas de finanças, varejo e bens de consumo. Sua experiência internacional em transformação e gestão executiva será parte do dinamismo necessário em sua nova função. Com uma sólida formação em gestão financeira de empresas multinacionais, seu papel analítico com foco em inteligência comercial e estratégica fará parte do processo de expandir os horizontes de vendas e lucro para a Subway e todos os franqueados, levando-os ao próximo nível de excelência ao qual a marca SUBWAY  continuamente trabalha para prover.

“Uma organização deve ser ágil, inovadora, empreendedora e sempre receptiva a um novo desafio enquanto ajuda o negócio a avançar”, diz Rodriguez. “É com grande entusiasmo que me junto à equipe da Subway na América Latina e no Caribe, uma região muito dinâmica e em constante evolução na indústria restaurantes de serviço rápido, com a grande responsabilidade de contribuir para o crescimento da marca e continuar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, franqueados, funcionários, fornecedores e comunidades em todos os países da região onde operamos. O Brasil, por suas particularidades e dimensões, também é um mercado prioritário para a companhia e estou empolgado com a oportunidade de contribuir para o crescimento e geração de valor para a Subway no país”.

Nos últimos anos, o executivo supervisionou a revolução financeira global do McDonald’s e ocupou cargos de gerência internacional na Bacardi Martini e no Burger King. Rodriguez é contador, com um MBA pela prestigiosa Fordham Gabelli School of Business, e ainda possui certificado de CPA (Certified Public Accountant) nos EUA.

Rodriguez ficará em Miami, onde reportará diretamente ao CEO da Subway, John Chidsey. “Estou muito feliz em recebê-lo em nossa equipe. Seu conhecimento, experiência e trajetória chegam em um ótimo momento para este novo capítulo de nossa história e desejamos a ele todo sucesso em sua nova posição”, disse Chidsey.

Continue lendo

Gente

Kallas Mídia OOH anuncia Juliana Scivoletto como nova head comercial para a operação de São Paulo

Publicado

em

Em um momento de acelerada sofisticação e expansão do setor de mídia exterior no Brasil, a Kallas Mídia OOH oficializou a chegada de Juliana Scivoletto como a nova head comercial para a capital paulista. São Paulo, que se consolida como o principal polo de inovação e escala para marcas que buscam impacto urbano, passa a contar com a experiência de uma executiva com duas décadas de trajetória no mercado de comunicação.

Juliana Scivoletto dedica 16 de seus 20 anos de carreira exclusivamente ao segmento de Out-of-Home (OOH). Ela assume o novo desafio após um ciclo de dois anos liderando a operação da Kallas no Rio de Janeiro, onde comandou um processo estratégico de reorganização comercial e impulsionou a evolução dos resultados da unidade fluminense.

Na nova posição, a executiva terá o foco voltado para a expansão de receita, o fortalecimento do relacionamento com grandes agências e anunciantes, além do desenvolvimento de soluções orientadas por inteligência de dados. “O OOH está em expansão e cada vez mais estratégico para as marcas. Chego a São Paulo com energia para acelerar esse movimento”, afirma Juliana.

A transição de Juliana para o mercado paulista gerou um desdobramento na liderança regional da empresa. A operação da Kallas no Rio de Janeiro passa a ser liderada por Márcio Falbo, executivo com consolidada experiência e forte conexão com o mercado local, garantindo a continuidade da evolução da unidade.

Essa movimentação reflete o atual estágio da Kallas Mídia OOH, que investe no fortalecimento de seu portfólio nacional e na senioridade de seus quadros diretivos. A empresa busca responder às novas demandas do mercado publicitário, que exige cada vez mais métricas precisas e criatividade estratégica para conectar marcas ao fluxo constante das grandes metrópoles.

Continue lendo

Gente

Paula Keller Perego reforça o time criativo da AlmapBBDO como nova diretora de criação

Publicado

em

A AlmapBBDO anunciou a contratação de Paula Keller Perego para o cargo de diretora de criação, um movimento que oxigena a estrutura criativa de uma das agências mais premiadas do país. Redatora de formação e com uma trajetória de 16 anos no mercado publicitário, Paula chega para integrar a equipe sob a liderança direta de Marco Giannelli, o Pernil, CCO da agência.

O currículo de Paula é marcado por uma presença constante nos principais palcos da publicidade global. A profissional soma 11 Leões no Cannes Lions, com destaque para a conquista de um Grand Prix em 2024. Seu portfólio acumula ainda troféus no One Show, Effie Awards, D&AD Awards, WARC Awards, Clube de Criação de São Paulo e o tradicional Profissionais do Ano. Em 2022, sua relevância foi ratificada internacionalmente ao ser nomeada no Next Creative Leaders Global, projeto que identifica as lideranças femininas mais promissoras da indústria.

Para Pernil, a chegada da nova diretora é a concretização de um plano estratégico da agência. “Ter a Paula com a gente já era um sonho antigo. Ela traz um repertório criativo sólido e uma visão contemporânea de comunicação, além de uma carreira com muita consistência e sensibilidade. Estamos muito felizes por poder contar com ela na Almap”, afirma o CCO.

Antes de desembarcar na AlmapBBDO, Paula construiu sua reputação em agências de alta performance como AKQA, GUT e Talent. Em seu histórico, assinou trabalhos para marcas globais de diversos segmentos, incluindo Nike, Mercado Livre, AB InBev, The Coca-Cola Company, Airbnb, McDonald’s, Netflix, Kimberly-Clark e Claro.

A nova contratada ressalta o prestígio da casa e o entusiasmo em colaborar com um time que mescla experiência e renovação. “A Almap é uma agência que sempre admirei. É incrível olhar para um lado e ver tanta gente talentosa, que me inspira desde o começo da minha carreira e, ao mesmo tempo, olhar para o outro e ver uma nova geração chegando com tudo. Fico honrada de estar aqui hoje e animada para criar ideias que movam marcas e cultura junto desse baita time”, comenta Paula.

A movimentação reforça o compromisso da AlmapBBDO em manter o alto nível de entrega criativa, apostando em talentos que conseguem conectar a narrativa das marcas aos movimentos culturais mais recentes do mercado.

Continue lendo