Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Infracommerce anuncia nova Diretora de Marketing

Publicado

em

A Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, anuncia Ana Szasz como nova Diretora de Marketing, liderando temas estratégicos como iniciativas-chave de comunicação, branding, PR, CX Academy, entre outros.

A executiva que passou por empresas de Produto e Tecnologia, como Rappi, Ebit |Nielsen e tem um passado em consultoria de comunicação estratégica, tem um amplo conhecimento de E-commerce, Marketplaces, Plataformas. Em paralelo, é Conselheira de Conteúdo do E-commerce Brasil. Ana é formada em Administração pela Universidade São Paulo (USP) e também realizou um programa de gestão na KEDGE Business School, na França.

A chegada da profissional ajudará a reforçar o posicionamento da Infracommerce, como melhor ecossistema para as marcas que buscam a excelência digital, acelerando e ampliando o conhecimento do portfólio completo que agora se solidifica em cinco pilares principais: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log﹒ São, respectivamente, pontos que vão atender 100% aos clientes, oferecendo os seguintes serviços: foco na geração de demanda, experiência de compra toda estruturada, uso de inteligência de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística. “Chego à Infracommerce, uma empresa que possui um ecossistema robusto e já reconhecido pelos clientes, com o desafio de impulsionar a nossa marca e consolidá-la no mercado digital global. Temos uma presença muito relevante com nossos clientes no Brasil e o objetivo é expandir e fortalecer a nossa exposição em outros horizontes”, pontua Ana Helena.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo