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Johnson’s leva conforto às praias brasileiras com van itinerante

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Neste verão, pensando em proporcionar uma experiência inédita para as famílias com crianças, Johnson’s, marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, lança uma van itinerante que viajará pelo litoral brasileiro. A ação tem como objetivo disponibilizar um ponto de apoio com duchas e torneiras para lavar as mãos e os pés, espaço interno para trocas de fraldas com conforto e muita sombra, além de cadeiras de descanso embaixo do guarda-sol da marca, durante os meses de dezembro e janeiro. A van itinerante começou a sua jornada no dia 17 de dezembro, tendo como ponto de partida a Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), rumo às praias em Salvador (BA) e Fortaleza (CE).
A ação integra o reposicionamento da marca e a construção da sua nova assinatura: “Ciência ativada pelo seu cuidado”. Dessa vez, Johnson’s se faz presente no dia a dia das famílias deixando as praias brasileiras ainda mais propícias para os passeios com as crianças. Ao todo, a van itinerante rodará mais de 6 mil km entre São Paulo, Fortaleza e Salvador.
“No verão, muitas famílias visitam o litoral com suas crianças, por isso decidimos levar conforto e praticidade para as belas praias de quatro estados brasileiros. Afinal, é muito bom poder contar com um apoio pertinho do mar e com um espaço planejado para a higienização e o descanso”, afirma Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.
“Todas as nossas ações são pensadas para marcar presença no cotidiano dos nossos consumidores. Falando em verão e em praia, nada mais natural do que investirmos em mais uma ação bem focada no Nordeste, região muito importante para a marca. Essa ação integra nossa campanha de reposicionamento da marca com estratégia 360º, composta por ativações modernas e atrativas para se aproximar e comunicar de uma nova maneira com millennials e geração Z, além de explorar a rede de apoio em torno de bebês e crianças”, complementa Bertha.
Também para destacar sua contribuição com os cuidados que são parte da rotina das famílias, por meio da expertise, dos diferenciais e da segurança das formulações Johnson’s, a marca firmou parceria com Gol para criar o Cantinho Johnson’s Kids no aeroporto  de Guarulhos, em São Paulo. O espaço integrará o Gol Premium Lounges na Lounge Sala VIP com espaço de mídia e envelopamento do banheiro, e foi desenvolvido tematicamente seguindo a linha conceitual Montessori, trazendo cores, texturas e sensações tanto para crianças quanto para os adultos. Nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, as famílias com crianças já poderão se divertir até o momento do voo. Completando a campanha, Johnson’s marcará presença com speech em voos com destino às principais capitais do nordeste.
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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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