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Johnson & Johnson lança promoção #VamosCuidar e reembolsa consumidores em até R$ 50

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A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa global de saúde, lança a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J que vai reembolsar o consumidor em até R﹩ 50 em sua conta bancária. A campanha propõe às pessoas cuidar da própria saúde e dos que mais amam, garantindo um recurso extra que pode fazer diferença, em um momento de pandemia e dificuldades econômicas.


Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil, comprar um ou mais produtos¹ diferentes do portfólio da companhia nos mais de três mil pontos de vendas e lojas virtuais participantes, e se cadastrar no site oficial (http://vamoscuidar.jnjbrasil.com.br). A promoção é válida de 1º de setembro a 1º de novembro de 2020².


Participam marcas de higiene e saúde que acompanham os brasileiros há anos ou décadas, como LISTERINE®, HIPOGLÓS® Amêndoas e Transparente, COTONETES®, BAND-AID®, CAREFREE®, SEMPRE LIVRE®, O.B.®, JOHNSON’S®, NEUTROGENA®, SUNDOWN®, OGX®, REACH®, DESITIN® e NEOSTRATA®.


Globalmente, os consumidores estão cada vez mais atentos à importância dos hábitos de higiene e saúde no dia-a-dia, comportamento que se consolidou com o novo coronavírus. A busca por produtos que sejam pautados e assegurados pela ciência aumentou, ao mesmo tempo em que o poder aquisitivo das famílias sofreu o impacto dos efeitos econômicos da pandemia.


“Nesse cenário, entendemos que era necessário oferecer soluções que ajudassem os consumidores a enfrentar esse período com mais saúde e benefício financeiro, como o recurso de cashback”, afirma Silvio Silva, diretor Comercial da J&J Consumer Health. “Diante de diversas opções de produtos e com diferentes preços, é preciso apresentar uma clara oferta de valor ao consumidor, que seja também relevante para os nossos parceiros varejistas. Temos conhecimento sobre a realidade do atual orçamento doméstico dos brasileiros e, ao oferecer o reembolso total ou parcial desses produtos, estamos garantindo que esses consumidores adquiram produtos das marcas que eles já confiam e gostam, com muito mais acessibilidade”, completa o executivo.


Assinada pela agência Global Shopper, a promoção #VamosCuidar Grátis com J&J contará com ativações em mídia digital, conteúdos para redes sociais e materiais nos pontos de venda. De alcance nacional, a promoção estará disponível em diversas redes participantes com pontos de vendas físicos e on-line, nos canais farma e alimentar. “A construção dessa promoção junto com a J&J é a efetivação de uma parceria de longo prazo que a GS tem com outras áreas da companhia. É muito gratificante fazer parte desse momento em que a marca está apoiando seus consumidores e transmitindo o cuidado dos produtos J&J para se aproximar com uma atuação colaborativa”, explica Martina Azevedo, COO da agência.


Como participar
É simples participar da promoção #VamosCuidar, que estará disponível entre os dias 1º de setembro e 1º de novembro². Após comprar um ou mais diferentes produtos* Johnson & Johnson nas redes credenciadas, o interessado deverá acessar o site vamoscuidar.jnjbrasil.com.br e realizar sua inscrição. Deverá informar seus dados pessoais, conforme os campos obrigatórios indicados no cadastro, identificar conta bancária e agência em que deseja receber o reembolso, enviar a imagem do cupom fiscal para validação, e ler e aceitar os termos do Regulamento.


Se o valor total dos produtos adquiridos for abaixo de R﹩ 50, o sistema automaticamente irá reembolsar o valor integral da compra, e se ultrapassar, o consumidor garante o reembolso de R﹩ 50. Vale ressaltar que o reembolso é limitado a um por CPF.


A promoção é válida mediante a emissão de um único comprovante fiscal válido. Para conhecer todos os termos e condições, além de ter acesso às redes credenciadas participantes, acesse: vamoscuidar.jnjbrasil.com.br

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Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

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O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a  campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.

De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.

Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.

Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.

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Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

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A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.

A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.

Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.

As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.

Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.

Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.

“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.

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