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Johnny Rockets e Giuliana Flores firmam parceria inédita para o Dia dos Namorados

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Nada mais romântico que um jantar a dois acompanhado de flores e sobremesa. Para ajudar os apaixonados a entrar no clima de Dia dos Namorados, a Johnny Rockets, rede de hamburguerias ambientada nos anos 1950, e a Giuliana Flores, promovem uma parceria inédita: nos dias 10 e 11 de junho, em compras no site da Giuliana Flores, os consumidores ganham um voucher para trocar por milk shake de Serenata de Amor nas lojas Johnny Rockets. Já os clientes da hamburgueria que fizerem compras em qualquer valor poderão resgatar uma flor para presente no site da Giuliana Flores através de um QR Code disponível no cardápio da Johnny Rockets, pagando apenas o frete.

Para Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Johnny Rockets Brasil, o Dia dos Namorados representa uma das principais datas para restaurantes. “É quando o casal se une para o lazer a dois, não importa se namoram há pouco tempo ou se estão casados há décadas. Sair para jantar, passar um tempo de qualidade juntos e trocar presentes faz parte dessa união. E a Johnny Rockets tem uma participação fundamental, porque já celebrou até pedidos de noivado na loja. É um orgulho fazer parte do coração dos brasileiros e desses momentos especiais”, celebra o executivo.

A parceria surgiu porque as marcas acreditaram no poder de oferecer uma experiência única aos clientes. “Nossa missão é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente nessa data em que o amor é o foco. Queremos fazer a diferença, oferecendo possibilidades que vão muito além do convencional e tornam esse dia ainda mais especial”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.

A promoção é válida em todo o Brasil e terá limite de 10 mil vouchers emitidos por cada uma das marcas. Tanto o milk shake feito com Serenata de Amor da Johnny Rockets, quanto a flor para presente da Giuliana Flores, estarão disponíveis para retirada até o dia 30 de junho.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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