Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

JCdecaux anuncia nova head comercial

Publicado

em

JCDecaux, que atua no mercado de mídia OOH, anuncia a chegada da nova head comercial, Bianca Amaral, ao time liderado por João Binda no Rio de Janeiro. Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a executiva estará à frente das operações do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do País. Neste ano a JCDecaux celebra 25 anos de atuação no país, com diversos formatos de mídia OOH (Out-of-Home) e DOOH (Digital Out-of-Home) com grande perspectiva de ampliação.

Formada em Administração de Empresas pela PUC RJ, com Pós-graduação em Marketing pela ESPM, e Especialização em Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais pela FGV, a executiva possui uma trajetória de destaque, com passagens em grandes conglomerados de entretenimento e comunicação, como os Grupos Globo, Fox e Disney. A profissional mantém amplo relacionamento, entre agências clientes, creators e produtoras, além de experiência na liderança de equipes multidisciplinares, como: planejamento, atendimento, produção, criação e do time de vendas. Na JCDecaux, e à frente da operação comercial do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do país, a executiva conduzirá o relacionamento com clientes e parceiros, assim como o desenvolvimento estratégico de negócios para centenas ativos disponíveis na região com foco em resultados, inovação e tecnologia.

Continue lendo

Gente

iD\TBWA contrata novo diretor de criação associado

Publicado

em

iD\TBWA anuncia a contratação de Gabriel Silva, novo diretor de criação associado. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent, Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.

Com quase 15 anos de carreira, Silva cursou direção de comerciais e criação na ESPM, e conta com bacharelado em comunicação social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em seu currículo. O profissional iniciou sua trajetória como redator em Porto Alegre e está há sete anos em São Paulo. Além de trabalhar em diversas agências, nesse período, ele também passou a dar aulas de digital na Miami Ad School.

Agora, a agência traz o profissional para contribuir em um momento chave de crescimento e expansão criativa, junto aos demais ACDs e talentos da área. “Gabriel conta com uma bagagem muito interessante de grandes cases nas plataformas digitais. Estamos evoluindo em diferentes sentidos. Com a chegada dele, iremos reforçar nosso pioneirismo e ampliar nossas entregas, trabalhando de forma nativa e específica em novos formatos, buscando narrativas, e tendências que aproximem nossos clientes do público-alvo”, afirma Camila Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.

Continue lendo

Gente

Fernanda Peltier é a nova CCO da Hood

Publicado

em

A Hood é um estúdio de brand experience conhecido pelo foco no design craft e caracterizada por execuções muito cuidadosas que proporcionam excelência em cada detalhe. Integrante do grupo FLAGCX, a Hood foi fundada há mais de uma década por Marco Arioli (CEO) que fica à frente da produção, enquanto sua sócia Alice Motta (COO) cuida dos negócios e operações e, agora, o time está completo com Fernanda Peltier (CCO), recém-chegada para fechar o tripé, ficando à frente da visão criativa.

Com 15 anos de experiência no mercado de brand experience, Fernanda vem para somar no pensamento estratégico da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como diretora e coordenadora da área de planejamento e criação em agências como BFerraz, Hands, Sherpa42, Score Group (Ex The Marketing Store) e Propeg. Agrega também agora sua experiência na direção criativa de diversas marcas para o Rock In Rio 2022 e na concepção e realização de ativações nos maiores festivais de música do Brasil: Coala, Popload, Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town, Milkshake Festival, Meca São Paulo, Meca Inhotim, Carnaval de Salvador, Carnaval de São Paulo, Rep Festival, Breve Festival.

Continue lendo