Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Iza é a nova diretora criativa da Olympikus

Publicado

em

Hoje o coração de Iza está dividido entre música e moda! No dia em que estreia em mais uma temporada do The Voice Brasil (TV Globo) como jurada da atração musical, Iza dá também outro grande passo de sua carreira: o anúncio de sua primeira empreitada como diretora criativa. A cantora é a mais nova integrante do time da Olympikus, marca brasileira referência no segmento esportivo.

Muito mais que uma embaixadora, Iza chega para somar à equipe criativa com sua visão sofisticada e artística nas campanhas a partir de agora. A começar pelo lançamento de dois novos modelos dos tênis CS1 e OLY 001.

Mantendo o DNA nacional de Olympikus, a parceria com Iza reforça o posicionamento “Feito Por Brasileiros”, iniciado com o lançamento do tênis Corre1, desenvolvido especialmente para os pés dos brasileiros. A marca segue reforçando sua identidade não só pela origem, mas também nas atenções ao desenvolvimento de produtos, considerando necessidades e gostos nacionais e mantendo uma visão acessível e democrática.

Eleita este ano uma das 100 personalidades negras mais importantes da atualidade no mundo, por prêmio reconhecido na ONU, a cantora ainda será responsável pelo desenvolvimento de uma coleção que chega ao mercado nacional em março de 2021 com sua co-criação. A coleção trará peças para a prática de atividades físicas e também, seguindo a tendência athleisure, opções para derrubar as barreiras do esporte e usar no dia a dia com conforto e estilo.

“A arte pode ter diversas formas e estou muito feliz em levar minhas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte com a Olympikus agora. Enxergo o que vestimos como forma de expressão e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade. Vocês não perdem por esperar as novidades!”, diz.

“É uma honra para Olympikus receber a energia e o talento da Iza para representar a marca e cocriar projetos e coleções com a gente. Uma artista pop e ao mesmo tempo sofisticada, de olhar sensível. Ciente da representatividade que carrega em sua carreira, com uma exposição nacional tão ampla, é um ícone para o público da marca. Queremos construir uma relação verdadeira, que expresse o que o nosso país tem de melhor”, afirma Márcio Callage, diretor de marketing da empresa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fibra.ag unifica liderança de planejamento e criação com a chegada de Felipe Teixeira

Publicado

em

Em um mercado onde a relevância cultural e a coerência estratégica tornaram-se ativos decisivos, a integração entre o pensamento analítico e o desenvolvimento criativo surge como um diferencial competitivo para agências de alto impacto. Atenta a esse movimento, a Fibra.ag, expoente no setor de brand experience na América Latina, anunciou Felipe Teixeira como seu novo head de planejamento e criação. O executivo assume o desafio de unificar a liderança das duas frentes, visando transformar insights em experiências de marca mais consistentes e eficazes.

Na nova estrutura da Fibra.ag, o executivo terá a missão de estruturar metodologias de trabalho que garantam o alinhamento total entre a concepção estratégica e a execução criativa. Felipe atuará diretamente junto aos clientes, elevando o patamar conceitual das propostas e fortalecendo o produto estratégico da agência em todas as verticais de atuação.

Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a integração das áreas sob uma única liderança é um passo fundamental para sustentar o crescimento da companhia. “A consolidação das áreas sob a mesma liderança amplia nossa capacidade de entregar consistência e estruturação nos projetos. A chegada do Felipe fortalece a agência em um momento de crescimento e aprofundamento estratégico. Com essa nova configuração, reforçamos nossa ambição de desenvolver experiências proprietárias culturalmente relevantes e orientadas a resultados, sustentando a evolução da Fibra.ag no mercado de comunicação e brand experience”, afirma a executiva.

Com essa movimentação, a Fibra.ag sinaliza ao mercado que a evolução do live marketing exige uma visão menos segmentada e muito mais holística, onde a estratégia não termina no papel, mas guia cada detalhe da entrega criativa.

Continue lendo

Gente

Hit Makers aposta na expertise de Felipe Nogueira para alavancar projetos proprietários

Publicado

em

A Hit Makers oficializou a chegada de Felipe Nogueira como seu novo Chief Marketing Officer. A movimentação integra a estratégia de expansão da companhia, que tem como um de seus pilares centrais o fortalecimento e a multiplicação de seus projetos proprietários no mercado de live marketing.

Com uma bagagem consolidada de mais de 20 anos, Nogueira é um nome reconhecido pela visão integrada em planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de experiências de marca. Ao longo de sua trajetória, o executivo acumulou passagens por empresas como Cooler DVT e V3A, sempre com foco na conceituação, comercialização e ativação de projetos proprietários e experiências conectadas a marcas.

Para Fernando Ligório, CEO da Hit Makers, a chegada do novo executivo é um movimento calculado para sustentar o crescimento atual da agência. “A Hit Makers vem ampliando sua atuação na criação e desenvolvimento de projetos proprietários e na conexão entre entretenimento, cultura e marcas. O Felipe traz uma bagagem muito consistente nesse território e chega para fortalecer nossa estratégia e acelerar esse movimento”, afirma o CEO.

Em sua nova posição, Nogueira terá o desafio de estruturar a estratégia de marketing da companhia, consolidando a presença da agência no setor e estreitando o relacionamento com marcas e parceiros estratégicos. O executivo destaca o potencial criativo da casa como principal combustível para essa nova etapa.

“A Hit Makers tem uma capacidade muito grande de transformar ideias em projetos relevantes para marcas e público. Chego com o objetivo de fortalecer esse posicionamento e ampliar as oportunidades de crescimento da companhia”, conclui Nogueira.

Continue lendo