Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Iza é a nova diretora criativa da Olympikus

Publicado

em

Hoje o coração de Iza está dividido entre música e moda! No dia em que estreia em mais uma temporada do The Voice Brasil (TV Globo) como jurada da atração musical, Iza dá também outro grande passo de sua carreira: o anúncio de sua primeira empreitada como diretora criativa. A cantora é a mais nova integrante do time da Olympikus, marca brasileira referência no segmento esportivo.

Muito mais que uma embaixadora, Iza chega para somar à equipe criativa com sua visão sofisticada e artística nas campanhas a partir de agora. A começar pelo lançamento de dois novos modelos dos tênis CS1 e OLY 001.

Mantendo o DNA nacional de Olympikus, a parceria com Iza reforça o posicionamento “Feito Por Brasileiros”, iniciado com o lançamento do tênis Corre1, desenvolvido especialmente para os pés dos brasileiros. A marca segue reforçando sua identidade não só pela origem, mas também nas atenções ao desenvolvimento de produtos, considerando necessidades e gostos nacionais e mantendo uma visão acessível e democrática.

Eleita este ano uma das 100 personalidades negras mais importantes da atualidade no mundo, por prêmio reconhecido na ONU, a cantora ainda será responsável pelo desenvolvimento de uma coleção que chega ao mercado nacional em março de 2021 com sua co-criação. A coleção trará peças para a prática de atividades físicas e também, seguindo a tendência athleisure, opções para derrubar as barreiras do esporte e usar no dia a dia com conforto e estilo.

“A arte pode ter diversas formas e estou muito feliz em levar minhas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte com a Olympikus agora. Enxergo o que vestimos como forma de expressão e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade. Vocês não perdem por esperar as novidades!”, diz.

“É uma honra para Olympikus receber a energia e o talento da Iza para representar a marca e cocriar projetos e coleções com a gente. Uma artista pop e ao mesmo tempo sofisticada, de olhar sensível. Ciente da representatividade que carrega em sua carreira, com uma exposição nacional tão ampla, é um ícone para o público da marca. Queremos construir uma relação verdadeira, que expresse o que o nosso país tem de melhor”, afirma Márcio Callage, diretor de marketing da empresa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fernanda Gentil assume como head criativa de esportes e entretenimento do Guaraná Antarctica

Publicado

em

O Guaraná Antarctica, marca que carrega a chancela de “Original do Brasil”, anunciou a contratação de Fernanda Gentil para uma posição estratégica e disruptiva: a de head criativa de esportes e entretenimento. Pelos próximos 2 anos, a jornalista e apresentadora deixa de ser apenas uma embaixadora tradicional para mergulhar no ecossistema da marca, colaborando diretamente no desenvolvimento de campanhas e em sessões de cocriação com o time de marketing da Ambev e suas agências parceiras.

No posto de “Artilheira de Ideias”, Fernanda terá o desafio de imprimir seu olhar estratégico e autêntico nas comunicações do refrigerante, com foco especial nos grandes eventos que mobilizam a paixão nacional, como o mundial masculino de 2026 e o protagonismo das mulheres no futebol em 2027. A parceria, viabilizada por uma colaboração entre as agências Crispin e SUBA, visa transformar a conexão entre marca e torcida em um movimento sociocultural que celebre a brasilidade.

Para Bianca Parrella, diretora de marketing de não alcoólicos da Ambev, a movimentação é um passo importante na evolução do modelo de trabalho da companhia. “A chegada da Fernanda Gentil como influenciadora que figura como head criativa faz parte de um movimento de inovação constante de Guaraná Antarctica e da Ambev. Queremos construir ações que sejam, de fato, a cara do Brasil, ou seja, ‘coisa nossa’. Ter o olhar de alguém que entende tanto de esporte quanto de entretenimento nos ajuda a entregar serviços e conteúdos com mais relevância para o torcedor”, afirma a executiva.

Com vasta experiência na cobertura dos maiores eventos esportivos do planeta e uma transição bem-sucedida para o entretenimento digital, Fernanda já integra as reuniões criativas para desenhar projetos que conectem o espírito brasileiro aos próximos desafios da Seleção. A iniciativa reflete a aposta da Ambev na inovação de processos, priorizando a escuta ativa e a construção de diálogos reais com o público através de figuras que dominam a linguagem das comunidades que a marca deseja atingir.

Continue lendo

Gente

Grupo Bimbo anuncia troca de comando na operação brasileira com foco em expansão e integração

Publicado

em

O Grupo Bimbo oficializou uma transição em sua liderança no Brasil. Alfonso Argudín, que ocupava a presidência da unidade brasileira desde 2019, encerra seu ciclo no país para assumir a posição de diretor geral da Barcel, operação de snacks do grupo no México. Para sucedê-lo, a companhia nomeou Rafael Lopez, executivo com sólida trajetória internacional e experiência prévia no comando das operações da Colômbia e do Uruguai.

A gestão de Argudín na Bimbo Brasil foi marcada por avanços significativos em inovação e sustentabilidade, mas seu principal marco histórico foi a condução estratégica da aquisição da Wickbold. O movimento, consolidado após a aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), alterou a dinâmica do setor de panificação no país. Com mais de 15 anos de casa, o executivo destaca o valor humano de sua passagem pelo mercado nacional. “Tenho muito orgulho da trajetória que construímos juntos na Bimbo Brasil ao longo desses anos. Mais do que resultados, levo comigo a convicção de que o verdadeiro legado está nas pessoas e na cultura que fortalecemos diariamente”, afirma Alfonso Argudín.

O novo presidente, Rafael Lopez, assume o cargo com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento e, fundamentalmente, capitanear a integração das novas aquisições à estrutura da companhia. Reconhecido por sua visão em eficiência operacional e expansão de mercado, Lopez chega em um momento de consolidação da liderança da marca no varejo brasileiro.

“É uma grande honra assumir a liderança da Bimbo Brasil, uma operação tão relevante para o Grupo Bimbo e com marcas que fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Chego com muito entusiasmo para trabalhar ao lado desse time extraordinário, aprendendo com a experiência construída ao longo desses anos e contribuindo para seguir fortalecendo nossas marcas”, declara Lopez.

Continue lendo