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Ivete Sangalo faz releitura do sucesso “Sorte Grande” para Britânia

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Ivete Sangalo faz releitura do sucesso "Sorte Grande" para Britânia

A Britânia, uma das principais produtoras de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, completou 65 anos e em comemoração, lançou a campanha Britaniar, que agora ganha o seu segundo desdobramento. Garota-propaganda da marca, a musa Ivete Sangalo acaba de lançar uma releitura do seu sucesso “Sorte Grande” para a Britânia. Parte da celebração, o jingle tem o intuito de propagar a campanha Britaniar, que eleva o nome da marca e o transforma em “verbo” a fim de pontuar toda praticidade que os produtos trazem para o consumidor.

A campanha será veiculada em São Paulo na Kiss FM, CBN FM e Transamérica CNN. Esta última, também no Rio de Janeiro e Curitiba. Em terras cariocas, ainda nas rádios Mix FM e CBN FM. Em Porto Alegre, na Atlântida FM e Jovem Pan FM, que também veicula a campanha em Florianópolis. Por fim, em Curitiba nas rádios Ouro Verde FM e BandNews.

“Já estamos na maioria dos lares brasileiros e para amplificar essa relação contamos não só com a Ivete, mas com sua música, ambos retratos da energia do País. Quer a melhor forma de se conectar e se aproximar do público brasileiro?”, complementa Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.

FICHA TÉCNICA JINGLE BRITANIAR
Título: Jingle Britaniar
Anunciante: Britânia
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael Miranda
Atendimento: Fernanda Peixe, Monique Barrios, Sofia Seligman
Estratégia: Mariana Pagano, Graziela Rovito e Eriadne Miranda
Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá, Tiago Silva, Barbara Lagroteria e Julia Gomes
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Mariana Golpian, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de Som: Loud +
Finalização: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park
Coordenação: Rafael Silvestrini, Lara Fratucelli, Ingrid Mabelle, Leticia Nunes
Produtor Musical: Radames Venancio
Intérprete: Ivete Sangalo
Aprovação cliente: Cristiane Clausen, Fernanda Duba e Mariana Therezio
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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