Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ivete Sangalo faz releitura do sucesso “Sorte Grande” para Britânia

Publicado

em

Ivete Sangalo faz releitura do sucesso "Sorte Grande" para Britânia

A Britânia, uma das principais produtoras de eletroportáteis e eletroeletrônicos do Brasil, completou 65 anos e em comemoração, lançou a campanha Britaniar, que agora ganha o seu segundo desdobramento. Garota-propaganda da marca, a musa Ivete Sangalo acaba de lançar uma releitura do seu sucesso “Sorte Grande” para a Britânia. Parte da celebração, o jingle tem o intuito de propagar a campanha Britaniar, que eleva o nome da marca e o transforma em “verbo” a fim de pontuar toda praticidade que os produtos trazem para o consumidor.

A campanha será veiculada em São Paulo na Kiss FM, CBN FM e Transamérica CNN. Esta última, também no Rio de Janeiro e Curitiba. Em terras cariocas, ainda nas rádios Mix FM e CBN FM. Em Porto Alegre, na Atlântida FM e Jovem Pan FM, que também veicula a campanha em Florianópolis. Por fim, em Curitiba nas rádios Ouro Verde FM e BandNews.

“Já estamos na maioria dos lares brasileiros e para amplificar essa relação contamos não só com a Ivete, mas com sua música, ambos retratos da energia do País. Quer a melhor forma de se conectar e se aproximar do público brasileiro?”, complementa Cristiane Clausen, Diretora Geral da Britânia.

FICHA TÉCNICA JINGLE BRITANIAR
Título: Jingle Britaniar
Anunciante: Britânia
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael Miranda
Atendimento: Fernanda Peixe, Monique Barrios, Sofia Seligman
Estratégia: Mariana Pagano, Graziela Rovito e Eriadne Miranda
Mídia: Caroline Gayo, Beatriz Sá, Tiago Silva, Barbara Lagroteria e Julia Gomes
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Mariana Golpian, Fabio Reitzfeld, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de Som: Loud +
Finalização: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park
Coordenação: Rafael Silvestrini, Lara Fratucelli, Ingrid Mabelle, Leticia Nunes
Produtor Musical: Radames Venancio
Intérprete: Ivete Sangalo
Aprovação cliente: Cristiane Clausen, Fernanda Duba e Mariana Therezio
Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo

Empresa

Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

Publicado

em

Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

Continue lendo