Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ISC Brasil anuncia nova data para realização do evento

Publicado

em

15ª edição será realizada de 30/09 a 2/10, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Em decorrência da situação mundial do novo Coronavírus, COVID-19, a 15ª edição da ISC Brasil acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2020, no mesmo local, Expo Center Norte, em São Paulo.

A ISC Brasil tem um forte relacionamento com as mais importantes entidades de classe e parceiros de mídia do setor da Segurança. Em conversa prévia de alinhamento, todos aprovaram o adiamento do evento em função do contexto atual. “Nós temos uma responsabilidade com o setor. É em momento como este que precisamos estar próximos de todos, sempre com confiança e transparência. Nosso foco é trabalhar para a retomada da indústria de segurança, contribuindo para conectar as soluções dos expositores com as necessidades dos visitantes, seja de forma presencial ou virtual, por meio das nossas ferramentas de matchmaking e rodadas de negócio”, afirma Thiago Pavani, responsável da ISC Brasil.

A ISC Brasil agradece à FENAVIST (Federação Nacional da Empresas de Segurança e Transporte de Valores), ao SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica do Estado de São Paulo), à ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), à ASIS International, à ABINEE (Associação Brasileira da Industria Elétrica e Eletrônica), à ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), ao SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo), ao CNCG (Conselho Nacional dos Comandantes Gerais da PM e CBM), à Revista Segurança Eletrônica, à NetSeg, e à Revista Segurança Estratégica pelo apoio e colaboração nesta tomada de decisão.

“Estamos comprometidos, juntamente com nossos parceiros, em oferecer um evento bem-sucedido para nossos expositores, com conteúdo técnico e estratégico e presença de público qualificado”, afirma Luiz Bellini, diretor de portfólio da Reed Exhibitions Brasil. A força da ISC Brasil está na presença de gestores de segurança, usuários finais, grandes integradores, Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares e líderes do governo que compõem toda a comunidade de Segurança no Brasil, oferecendo uma oportunidade excepcional e diferenciada para o desenvolvimento de negócios das empresas e seus clientes, por meio da Super Agenda de Negócios, soluções de recomendações, matchmaking e Rodada de Negócios.

A organização da ISC Brasil acredita que a feira tem uma responsabilidade com a retomada da indústria de segurança, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios dos setores da Segurança Eletrônica, Segurança Privada e integração com a Segurança Pública.

“Após a crise provocada pelo vírus, as empresas precisarão de incentivos e suportes para retomarem a atividade. Ao adotar essa postura, a ISC Brasil, desde já, garante a sua contribuição à retomada da economia para o segmento que gera milhares de empregos, sendo um dos maiores pagadores de impostos do país”, analisa o presidente da FENAVIST, Jeferson Nazário.

O presidente da ABSEG, Marco Antonio Lopes salienta importância da ISC Brasil para o setor da Segurança no país. “Não temos dúvidas do sucesso desta feira. Cada vez melhor, com mais conteúdo, mais tecnologia, melhor visitada e cada ano aumentando o número de participantes. A ABSEG se sente feliz com essa parceria da ISC Brasil e também com as outras entidades no mercado de segurança. A ISC Brasil se firmou como a Feira da Segurança Privada no Brasil. O crescimento, a atenção dedicada ao setor e o conteúdo é tudo muito importante. Temos gente hoje vindo do Brasil inteiro e de outros países para visitar a ISC aqui em São Paulo”.

Para Roberto Coletti, Chairman da ASIS International no Brasil, entidade responsável por certificações internacionais de gestores de segurança “A sinergia que teremos este ano na ISC Brasil será um marco para o desenvolvimento da cultura de segurança no mercado brasileiro. Precisamos elevar o nível dos profissionais do setor e conectá-los com as melhores práticas da indústria”.

A equipe da ISC Brasil está à disposição nos canais de atendimento para esclarecimento de qualquer dúvida, através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3060-4717. Todas as atualizações sobre o evento podem ser acessadas no site: www.iscbrasil.com.br

Evento: ISC Brasil 2020
Data: 30 de setembro a 02 de outubro de 2020
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Informações: https://www.iscbrasil.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Burger Fest anuncia 20ª edição em 6 capitais do Brasil

Publicado

em

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Campo Grande, Brasília e Curitiba – celebram os 14 anos do maior roteiro gastronômico de hambúrguer do país: o Burger Fest. Apresentado pela Heinz – marca de Ketchup nº 1 do mundo -, o festival também é patrocinado pela McCain – batata oficial do evento. A 20ª edição reúne restaurantes, bares e hamburguerias para promover simultaneamente a cultura do hambúrguer de qualidade.

“Para essa edição a curadoria selecionou casas e chefs que sempre estiveram presentes no evento e performaram promovendo inovação, qualidade e talento.”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que destaca mais um ano do ranking Burger Fest dos 50 melhores hambúrgueres do Brasil – eleitos pela curadoria do festival e pelo voto popular por meio do site oficial do evento.

As casas participantes vão criar um hambúrguer e uma porção de batata inéditos para o evento, a preço livre. “Nosso objetivo é sempre fomentar novas experiências de consumo para o público”, reforça Baran.

Serão mais de 120 endereços distribuídos entre as 6 capitais. Em São Paulo, já estão confirmados participantes de destaque no cenário como: Holy Burger, Coringa do Beco, Cow Me Burger, Mr Mills, All In Burger, BL6 Burger, Pantcho´s Burger, Good Stuff Burger, Taverna Medieval, 1445 Burger, All Fries Burger, BBC Burger, Condimento, Forasteiro, I Love Burger, What a Mess Burger, entre outros.

O festival já injetou, em 14 anos, cerca de R$ 7 milhões no mercado de hambúrguer nacional, atingindo a marca de mais de 2 milhões de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 3.000 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series, Semana do Hambúrguer e o Guia de Bares Brahma/Ambev

A relação da Heinz com as hamburguerias é longeva, na qual a marca reafirma seu compromisso ao acreditar que os melhores hambúrgueres devem sempre ser servidos com as melhores guarnições.  

“A parceria entre a Heinz e o Burger Fest reforça o nosso compromisso com a gastronomia e os parceiros que compartilham dessa paixão conosco ao destacar a forte conexão da marca com a cultura do hambúrguer e com quem vive essa paixão. Como ketchup nº 1 do mundo, acreditamos que os melhores hambúrgueres merecem ser acompanhados pelo sabor inconfundível e a qualidade de Heinz’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.

Para deixar a experiência do consumidor ainda mais completa, a marca criou a ativação “Revelação Heinz”, em parceria com a Y’ALL, agência do Grupo HÜK. A ação é focada em mistério: ao pedir o hambúrguer do festival com molho Heinz, o cliente recebe um par de óculos especial para desvendar mensagens ocultas e ganhar brindes, entre eles, seis modelos de pins e a famosa meia de ketchup e mostarda. A dinâmica, pensada para ser compartilhada à mesa, presenteia o cliente com um brinde físico colecionável e o acompanhante com um brinde digital. Durante o evento, haverá também a visita do cliente misterioso: quem indicar o hambúrguer do Burger Fest ganha na hora um brinde. E para os pontos de venda, a agência desenvolveu um enxoval de materiais personalizados.

Pelo oitavo ano consecutivo, a McCain é a batata oficial do evento, disponibilizando seu amplo portfólio para hamburguerias e restaurantes. Entre as novidades, destaca-se a SureCrisp Max, a mais recente adição à linha SureCrisp. Com corte de 10mm, SureCrisp Max é super crocante e saborosa, oferecendo uma nova experiência aos consumidores. Além disso, a nova batata se mantém crocante por até 45 minutos após a fritura, sendo uma nova forte aliada das operações de delivery.

Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Burger Fest como a batata oficial. Para nós, este evento é uma plataforma essencial para estreitar laços com os operadores do setor, reforçar os diferenciais da nossa inovadora plataforma SureCrisp – que garante crocância e qualidade inigualáveis – e apresentar novidades exclusivas, com foco especial na SureCrisp Max, que promete elevar o padrão de crocância e a experiência do consumidor”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

Continue lendo

Eventos

Eventos temáticos ganham força como ferramenta de engajamento interno nas empresas

Publicado

em

Em um ambiente corporativo cada vez mais desafiador, promover momentos de conexão genuína entre as pessoas se tornou essencial. Nesse cenário, os eventos corporativos com tema e propósito ganham protagonismo, não apenas como comemorações, mas como ferramentas estratégicas de engajamento, alinhamento e fortalecimento da cultura organizacional.

Datas alusivas à saúde, à família, a marcos no calendário ou a metas atingidas: seja qual for o motivo, o segredo está em transformar cada evento em uma história com significado.

“Quando um evento tem um tema, tudo ganha mais sentido. O tema é o que une as pessoas em torno de uma mesma narrativa, criando conexão, despertando curiosidade e vontade de participar”, explica Flávia Morizono, diretora da Joia | Experiências que Transformam, agência especializada em eventos corporativos e live marketing com 13 anos de atuação.

Para a especialista, a narrativa e a ambientação têm o poder de transportar os participantes para um novo universo, fortalecendo a identidade e o senso de pertencimento. “Para nós, tema é muito mais do que decoração: é significado e emoção. Soma-se a isso elementos que tornam o momento uma experiência memorável e única, como uma cenografia marcante, uma dinâmica divertida, uma trilha sonora que arrepia ou um gesto simbólico”, diz.

Com esse olhar, a Joia desenvolveu o processo de lapidação, metodologia própria que mergulha na essência de cada marca para criar experiências únicas. “Antes de pensar em estética ou tendência, a gente escuta, observa e entende o que aquela empresa quer transmitir. A partir daí, criamos um conceito que reflete sua cultura, mas de um jeito leve, criativo e verdadeiro”

Os resultados, segundo a diretora, vão muito além da festa. “Os feedbacks são sempre muito emocionantes. Muitos clientes relatam que o clima muda depois dos eventos: o time volta mais confiante, mais conectado e com orgulho de pertencer. É algo que não dá pra medir em planilha: está no brilho do olhar, nos abraços, na sensação de fazer parte de algo maior”, observa.

Continue lendo